Esmalte Titânio da L'apogée

sábado, 29 de dezembro de 2018
O esmalte que indico hoje é uma de uma coleção bem antiga da L'apogée Era uma linha de esmaltes com pó de prata chamada Premium Metal. Confesso que eu não sei se será fácil de achar por aí hoje em dia. Eu encontrei esses esmalte a muito tempo em uma bacião daqueles de promoção, rs. Ainda assim quis postar essas unhas porque eu não resisti de tão lindas! Das cores dessa linha, escolhi o TITÂNIO, um preto com partículas prateadas super brilhantes.


O Titânio é o tipo de esmalte perfeito pra férias por ser bem resistente. Dá sempre um ar de unha recém feita. Fora que ele é bem chique Na luz do sol ele é um escândalo de lindo. Chama atenção e parece que atrai toda sua luz pra suas unhas. Um ponto importante a ser lembrado é que ele é 3free. Ou seja, livre de substancias que podem trazer alergia as suas unhas.
Eu achei a cobertura dele bem fininha e eu usei três camadas pra cobertura perfeita. Ele é um pouquinho chato pra limpar os cantinhos, mas o resultado final vale a pena. Eu recomendo muito uma cobertura de um preto básico por baixo antes de aplicar o Titânio pois o mesmo é um pouco translucido. Acho que é um esmalte bem fim de ano né... Pra quem ama brilho e poder ele é a minha super indicação com certeza. Beijos de luz

4 comentários :

  1. Uma vez vi o vermelho dessa coleção que era lindo! Uma pena eu nunca mais ter achado. Amei suas unhas Jaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Mascarenhas, obrigada :) O vermelho era lindo mesmo. mas o roxinho e o verde também ♥ bjs

      Excluir
  2. Esse esmalte é maravilhoso demais! Aliás, essa coleção toda!
    Uma pena que a marca tirou de linha. :(

    Beijo e um ótimo 2019!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, ele é maravilhoso mesmo ♥ Queria ter tido os outros dessa coleçã. Bjs ♥

      Excluir

♥ Comente com amor ♥

© ❥|Theme Base por Erica Pires | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Mozilla Firefox | Topo⇡