Miscelânea #08

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019
Oi gente linda O que vocês tem amado ultimamente hein? Hoje tem mais uma listinha encantadora de inspirações. O primeiro MISCELÂNEA de 2019 Achadinhos, devaneios, desejos, música especial...enfim. Tudo que agente ama mas não dá um post completo. Eles merecem um espaço aqui e eu quero compartilhar:
  1. Tenho uma pastinha no Pinterest só sobre casamento, vestidos de noiva e decoração. Entre meus pins preferidos, esta esse bolo maravilhoso {amo ver fotos de bolo de casamentos}. Achei esse lindo ♥ Ainda mais com essa combinação de rosa com dourado e essas flores como toque final. Tão romântico. Achei AQUI.
  2. Sempre fico encantada com as maquiagens da Bruna Tavares {Uma das melhores na minha opinião}. Ela postou essa imagem recentemente e eu fiquei apaixonada com as cores que ela usou. Alias, essas cores quentes estão bem em alta a bastante tempo, neah. Não seria o tipo de maquiagem que eu usaria, mas não deixo de apreciar. Achei AQUI.
  3. Depois de quase um ano achei a tal música que passa nos créditos finais do filme Pantera Negra {lembro que escutei no cinema, fiquei de pesquisar que música era, mas deixei pra lá}. Se chama All the Stars e esta indicada ao Oscar de melhor canção original. Estou viciada pela música e clipe. Veja e ouça AQUI.
  4. Nesse verão além de um biquíni vintage, também queria um biquíni de crochê ♥ De qualquer forma eu também aceitaria um top nude desse, super lindinho. Tenho um tempão na minha pasta de inspirações. Achei AQUI.
  5. Dia 14 de março de 2019 fará um ano do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson. A pergunta que não quer calar e nunca calará é: Quem os matou? Achei essa arte incrível com o rosto da Marielle no Instagram do Hal Wildson que faz colagens muito lindas. Veja mais dele AQUI.
Tá aí meu último moodboard maravilhoso. Se não dá pra fazer um painel físico com essas imagens, agente faz no virtual. AMO e pretendo trazer muito mais. Um grande beijo pra vocês e espero que tenham gostado. Tchau 💋

4 comentários:

  1. Amei a ideia desse tipo de post. Dá pra falar sobre varias coisas em um so! alias, essa make da bruna tavares é linda mesmo, rs

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana Andrade, é bem esse o intuito ♥ Obrigada pelo comentário e que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  2. Love your blog dear! 😘

    https://chunkyrabbit.blogspot.com/2019/02/gentle-cleanser.html?m=1

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥