Cool for the summer ♥ Demi Lovato

sexta-feira, 24 de julho de 2015
Cool for the summer esta na minha playlist desde que a escutei pela primeira vez. Achei a música super legal e tem uma introdução com piano meio futurista, letra bem sexy {sem ser vulgar} e refrão bate cabelo, enfim a música cresce nos meus ouvidos. Mas estou aqui pra falar do clipe divonico que ela fez pra música também. Tá certo que pelo título eu esperava algo na piscina, na praia, muito biquíni e talz, mas ela partiu pra outro tema previsível: Balada cazamigas. Mesmo assim eu gostei

Gente, a menina tá bunitan hein! Corpão, unhão branco e figurino OMG esbanjando sensualidade e sedução! {Aquele momento em que ela anda em direção a câmera com essa "gladiadora linda de salto" eu dei um suspiro Muito linda} As cores e a iluminação na pele dela estão perfeitas na minha opinião. Eu não paro de assistir :)
Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite... 
Eu espero que esse novo CD tenha essa vibe assim mais quente, isso porque eu nunca fui muito fã da Demi Lovato (pra não dizer que não gosto e não conheço nada, eu adoro Give Your Heart a Break). Os looks e makes dela sempre me chamaram atenção, ela parece gostar muito de mudar a cor e corte dos cabelos, e esse curto deu um ar mais maduro pra ela. A Bruna Tavares do Pausa para Feminices fez um tutorial inspirado na maquiagem que ela usa no clipe e achei que é uma ótima oportunidade de se inspirar se você gostou do visual dela. E aí, o que achou do clipe? Bjs

2 comentários:

  1. Menna você acredita que eu estou ouvindo essa música AGORA?? Que coincidência né? rsrs
    Essa música é ótima, amei o clip! Demi arrasou!

    Beijos!! ❤
    Conheça : www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥