Florescer

BLOG

Meu Instagram #04 Minhas últimas Preferidas

Oi bonitas! Como vão? Nos primeiros meses desse ano publiquei acima da média no Instagram. Eu tive mais tempo livre, eu sai mais e quis registrar mais coisas. Foi um pouco mais difícil dessa vez fazer uma seleção de fotos preferidas. Ahhh, percebam que cada vez mais o número de publicações que mais gostei aumentam aqui no blog...comecei com quatro  preferidas, e agora nesse post são quinze, OMG 💋

Batom Mate Veludo Rosaz da QDB Little Heart Eu ainda com texturização no cabelo Esmalte Rainy Days da Essence Primeira vez de tranças na praia (Praia da Macumba) Esmalte Lavanda da marca La Femme.

Eu super carioca e boêmia no Arpoador Vista do Hostel varandas do Vidigal Fotos das pernaxxxxx (quem nunca?) Por do Sol em Ipanema Foto em preto e branco de tranças Flor Eu com batom bafônico e coroa de flores Silhueta na praia do Vidigal Final de tarde na praia do Vidigal.
 
Eu achei meu Instagram refletiu bem esses últimos meses. Muito close certo, tranças, verão e praia... Ahhhh, por falar em praia eu quero mais! Adoro! Pra ver meu humilde feed no Instagram clique aqui Bjs!

Comentários