Florescer

BLOG

Últimos favoritos e recomendados de beleza

Esses aí são os produtinhos de beleza que se destacaram no momento pra mim. Como eu quero fazer mais postagens desse tipo, vou escolher pouco a pouco os produtos que gostei; tipo 5 ou 6 itens sabe... Assim eu aumento a frequência de post de favoritos e não acumulo muitas coisinhas e a postagem não fica gigante, ok
Here we go
1. Máscara de cílios I love Extreme da Essence - Gente eu ameeeei essa mascara de todo meu coração. Eu comprei ela de inicio só pra ter uma máscara qualquer da Essence sabe, mas ela realmente dá um volume e alonga incrivelmente aos cílios.

2. Regenerador labial da Quem Disse Berenice - Simplesmente o MELHOR regenerador labial que eu já usei! Eu já disse aqui que meus lábios são super secos, rachados e no inverno a situação se agrava. Uso ele antes de dormir e pela manha não tem pelinha nenhuma e os lábios ficam super macios. Comprei ele em uma promoção onde agente adquiria um batom liquido na mesma marca na loja e ganhava ele pela metade do preço ♥ Custa cerca de 30 reais mas vale a muito a pena.

3. Idéal Soleil Antiacne FPS 30 da Vichy - Faço uso a um bom tempo dos protetores solares da Vichy por serem sequinhos e confortáveis. Esse da foto vem com uma formula antiacne. Não posso dizer com certeza a sua eficiência total no combate a acne, mas ajuda muito! A formula continua boa, sequinha e o rosto não fica esbranquiçado. Durante o dia aplico cerca de umas três vezes dependendo da temperatura e luminosidade. Aprovado!
4. Esmalte Nude Imortal da Risqué - Toda coleção da Mulher Maravilha da Risqué esta muito bonita (embora as cores não surpreendam tanto). Uma das cores da linha que escolhi pra comprar é o Nude Imortal que é um nude marrom mais caca de neném...rsrs. Mas muito bonito na unha... Brilho lindo, cobertura perfeita, enfim, é Risqué né amores... Já tenho muitos nudes mas não me canso {deveria cansar} de comprar. Em breve posto minhas unhas com ele aqui.

5. Shampoo Light-Poo tudo em 1 da Elseve - Esse shampoo é mais um produto que me surpreendeu! Acho que muita gente tem um certo preconceito com cremes de limpeza achando que não vai limpar bem os cabelos como um shampoo normal. Quando estou sem tranças uso ele, e limpa super bem, além de hidratar os cabelos. O cheiro dele é uma delicia, suave e fica nos cabelos. Estou apaixonada por ele e super indico pra quem gosta dessas técnicas da moda pra cabelos crespos e cacheados.

Repararam que eu estou toda trabalhada no fundo mármore nas fotos, hehehe 😋 Bem, gente, essa é minha humilde lista de favoritos dos últimos tempos São produtos que eu realmente uso e aprovo e quero gritar pro mundo inteiro usar também.

Comentários