Florescer

BLOG

Sombras Matte Dream da Luisance

Não sou do tipo viciada em maquiagem, apesar de acompanhar várias youtubers do ramo, mas gosto de estar por dentro das novidades de maquiagem e principalmente as maquiagens acessíveis e de qualidade {Quem não ama?}. Quando me maquio gosto de coisa bem básica, tons mais neutros e nudes. Foi então que eu me rendi a essa paletinha linda aí, de uma marca baratinha que vem bombando nas redes sociais. Se trata desse quinteto Sombra Matte Dream da Luisance que tem tons marrons e matte como o próprio nome diz. Me encantei por ela quando vi esses vídeos de "recebidos de blogueira" - nossa esses vídeos são um perigo - e resolvi comprar, não me arrependi e recomendo
A embalagem dela é uma gracinha, não das mais resistentes, claro, mas se considerarmos o preço dela, esta bem ok. Tem o design bonitinho, é pequena e dá pra levar na nécessaire sem problemas. As cores como eu disse antes variam de um tom marrom caramelo até o marrom mais escuro e é bem versátil para várias combinações de olho neutro.
As cores são maravilhosas, não só pra quem quer ficar com um look matte nos olhos, mas também pra quem quer usar esses marrons como base na pálpebra ou côncavo Eu imagino várias combinações com outras sombras cintilantes que ficariam lindas também.
Esses swatches foram feitos sem primer. Eu achei a pigmentação boa pra uma paleta que custou 10 reais {no Saara aqui no Rio né amores}.
As minhas cores preferidas são: A do meio que tem um leve tom rosado, e a última marrom mais escura que tem uma cintilância beeeeem suave como podem notar. Mas as outras são igualmente lindíssimas e combinam com todos os tons de pele. 
Eu acredito que com um bom primer, fixador de sombras e afins a maquiagem pode durar o dia todo sem problemas. Brincando com elas em casa, notei que elas ficaram cerca de 5 horas intactas sem primer, sem nada...então, vai de pessoa pra pessoa. Não esfarelaram muito, fiquei surpresa 😋
Espero que tenham gostado dessa indicação de maquiagem versátil e baratinha

Comentários