Florescer

BLOG

Post no blog todos os dias em Abril ❥

Olá queridas e queridos ❥ É isso mesmo que vocês leram no título: Esse mês de abril pretendo blogar todos os dias! (E não é mentirinha não, hein...). A oportunidade e a vontade surgiram quando eu percebi que Abril estava chegando e vários grupos de blogueiras começando a se preparar pra essa maratona.
Mais conhecido como BEDA, da sigla em inglês "Blog Every Day April" (Blog todos os dias em Abril), essa maratona nos desafia a sermos mais criativos e também interagirmos com outros blogs. Legal né?
Eu sempre quis fazer esse tipo de desafio e me dedicar todos os dias aqui. Tanto que no mês passado eu fiz um post de como fazer desse mês algo incrível pra quem ama blogar. Eu acredito que criar conteúdo não é algo fácil, independentemente se você tem um blog com assunto complexo ou simples. Demanda tempo, paciência e claro muito amor ao nosso espaço. Espero muito conseguir cumprir essa meta! E pra você que também vai aderir ao desafio, dá uma olhadinha nesse post que eu fiz AQUI pra você ter um BEDA incrível.
⇢♡⇠
Então, eu espero que vocês acompanhem minha jornada esse mês aqui no meu blog. Ahhh, será que vou conseguir? Vou sim! Pensamento positivo, claro!!! ❥ Até amanhã, muitos beijos!

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥