Florescer

BLOG

Três músicas para voltar aos anos 80 e 90

Eu ando percebendo que muitas cantoras pop da atualidade estão nessa vibe anos 80 e 90 fazendo agente viajar no tempo. Eu fiz uma postagem aqui de uma cantora chama da Betty Who que tem essa pegada, mas eu descobri essas três músicas bem legais também com essa vibe que estão sempre no replay no meu celular. Nos clipes, dá pra perceber algo em comum além das batidas, que é o colorido dos cenários e figurinos ousados das interpretes.
Bonnie McKee - Bombastic
Eu conheci a Bonnie faz algum tempo com American Girl que é outra música dela que eu gosto muito. Mas nesse clipe aqui ela esta dando aulas de ginástica, o que lembra muito as academias dos anos 80 e aqueles programas pra malhar em casa  em frente a TV da época.

Eden xo - Too Cool To Dance
Essa música é de 2014 e eu só fui conhecer a pouco tempo. Na verdade eu também não conhecia essa cantora. Das três músicas que eu escolhi aqui, é a que tem a coreografia mais gracinha. O refrão é bem chiclete, viciante e bem californiano, sei lá. Acho até que essa música ficaria bem na voz da Katy Perry, pois combina muito com a vibe do álbum California Girls.

Britney Spears - Pretty Girls
Deixei por última, mas não que ela seja menos importante {muito pelo contrário}, minha diva Britney Spears. Eu queria ter feito um post só pra ela quando saiu o clipe, mas enfim... O clipe tem inspiração em um filme dos anos 80 chamado “Meu Marido é do Outro Mundo”. Confesso que não conheço o filme, mas o clipe esta excelente e divertido. A música também, como vocês já sabem {dãããããã}, com a participação da Iggy Azalea e as duas estão lindas!
Essa onda retro esta muito forte nesses últimos anos. Eu confesso que eu adoro o pop dos anos 80 e 90 onde tudo era mais colorido e as pessoas não tinham medo de errar e combinar coisas loucas. Acho que a minha lista de músicas com a vibe colorida e retro vai aumentar na minha playlist com certeza Bjs

Comentários