Florescer

BLOG

Sobre o Blog

Oi minhas Flores ❥ Meu nome é Jaqueline Oliveira, ou Jackie se preferir, tenho 35 anos atualmente. Moro no Rio de Janeiro {Capital} e esse é meu Blog Florescer. Sou blogueira desde 2009, ou seja, tive outros blogs antes desse e por não ser a mesma pessoa resolvi começar tudo de novo. Escrevo aqui desde 2014!

⊹ Pretendo escrever um pouco sobre as coisas que eu gosto e que me inspiram. Gosto de blogar pra não desperdiçar meus pensamentos e meu tempo só olhando pra parede. Falo sobre fotografias, decoração, filmes, músicas, meus pensamentos e etc...

⊹ Porque Blog Florescer? Porque é simples, e veio à minha cabeça após um longo período pensando em um nome feminino e que também significasse um amadurecimento. Eu gosto de temas florais, primavera e etc. Por isso, consegui chegar em um consenso comigo mesma a respeito desse nome.

Se você gostou do Blog Florescer, deixe comentários e volte sempre ❥

Template base: HIGHER - Love Logic Design
Hospedagem
: Webin Brasil

Política de Imagem
Eu tento linkar todas as imagens não fotografadas por mim no blog. Se por acaso eu usei alguma imagem sua, por favor entre em contato para que eu dê os devidos créditos, ok ❥
 PS: A titulo de curiosidade, a câmera que eu uso é a minha guerreira Canon T3. Lentes EF 50mm 1.8 STM e a EF-S 18-55 mm. Algumas imagens também são do meu celular Samsung Galaxy S20FE.