Florescer

BLOG

As Minhas Youtubers Preferidas ❥

Oi gente tudo bem? Eu adoro passar um tempo no YouTube e sigo várias{os} influenciadoras{os} diferentes Acredito que vocês também neah! Pois é, mas sabe quando tem aquela youtuber que você assiste TODOS dos vídeos independentemente do assunto abordado? Ela se torna sua influencer preferida pela abordagem, carisma e inteligência. Hoje eu venho falar de quatro que eu adoro ver e acho que vocês também poderão gostar. E eu gosto de cada uma delas por um motivo diferente:
1. Luisa Accorci
A Luisa Accorci tem estilo de vida totalmente diferente de muitas de nós, mas ainda assim eu amo ver os vídeos dela. Ela consegue ser fina mas sem aquela arrogância sabe... Os vlogs mostrando a sua realidade de "moça rica" são os melhores. Eu gosto muito da maneira eloquente e humilde que ela se comunica. Ela aborda muitos temas relativos a vida também. Mas o que me fez ficar mais apaixonada por ela, são seus vlogs de viagem por locais paradisíacos e diferentes pelo mundo. As edições são maravilhosas e você viaja junto com ela. E quando ela faz reviews de artigos de luxo, eu penso: "Eu nunca vou comprar isso, mas verei o vídeo assim mesmo, rs". A Luli {como é chamada as vezes} faz com que seus vídeos tenham um tom fino, feminino e simples pra qualquer assunto que aborda. Se inscreva no canal dela AQUI.
2. Gabi Oliveira
Bem, se você quer uma youtuber sorridente, vai nela! Gabi Oliveira é a influencer negra que eu mais gosto {E da lista a que mais se parece comigo em questões de ativismo}. Ela também aborda temas variados, faz boas resenhas, fala de coisas da vida, racismo, desigualdade, cabelo crespo, maquiagem {com o foco em pele negra retinta}, livros, empoderamento negro e vlogs muito legais. Eu fico super ansiosa pelos vídeos dela porque eu tenho certeza que aprenderei algo novo, e que o que ela vai falar vai me enriquecer como pessoa. Se inscreva no canal dela AQUI.


3. Lu Ferreira
Acho que a Lu Ferreira é a mais conhecida dessa minha lista né. Eu assisto todos os vídeos do Chata de Galocha simplesmente porque ela faz as melhores resenhas de produtos de beleza do YouTube. Tanto nacionais, como internacionais. Além disso, os vídeos dela também trazem outras temas como moda, estilo de vida, maternidade e mais. A Lu tem um jeito muito legal de se comunicar e quando ela junta com o Léo {esposo dela} os vídeos ficam ainda mais divertidos. Ultimamente estou adorando os vídeos que ela vai a restaurantes/bares/lanchonetes, e faz um "critica" sobre o local, comida, atendimento e etc. Chata de Galocha não é por acaso, pois ela é bem exigente e compartilha com a gente o que na opinião dela vale a pena ou não de uma maneira bem sincera. Se inscreva no canal dela AQUI.
4. Meggan Grubb
Seguia a Meggan Grubb no Instagram e logo fui conhece-la melhor no YouTube e gente, precisa ter muita saúde mental pra para segui-la. Ela é linda de tudo, rosto, corpo e tem muita simpatia. Eu acho que ela é a melhor influenciadora fitness que eu conheço. Adoro seus vlogs de dia a dia, viagem, compras, comidas, e claro, academia. Ela me motiva muito com exercícios diferentes e divertidos. Ela é a única gringa {ela inglesa} que eu vejo todos os vídeos, mesmo que eu entenda só uns 80% do que ela esta falando. Ela tem um jeito muito gente como a gente. Adoro ver a rotina dela e o jeito engraçadinho de como ela mostra as compras dela. Se inscreva no canal dela AQUI.
⇢♡⇠
Então gente, essas são as youtubers que eu mais gosto Diferentes entre si e totalmente diferentes de mim em vários aspectos. Mas o que eu quero dizer, é que ainda assim posso abraçar essas diferenças e apreciar o que elas tem a dizer. E vocês, tem alguma youtuber que amam e assistem todos os vídeos? Independentemente do assunto que elas abordam? Me fala aí que eu amaria conhecer Um grande beijo 💋

Comentários

  1. Meu Deus! Só eu que ainda não conhecia? Senhor !! Vou tratar de procurar agora!! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla Renata, você vai ama-las ♥ Não consigo deixar de ver um vídeo delas ♥ bjs

      Excluir
  2. De todas listadas conheço apenas a Chata de Galocha de nome, porém não sigo ela, agora das características que você disse, simpatizei com a Gabi, os temas que ela fala me agradam muito e alguns queria abordar tbm, vou dar uma olhada no conteúdo dela.

    Ótimas indicações <3

    Beijinhos =*
    Era Outra Vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam Dal Alva, A Gabi é muito FODA! ♥ Ela é bem conhecida entre as youtubers negras. Super recomendo! Fora as resenhas maravilhosas que ela faz de várias coisas.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Gostei das suas escolhas, também penso assim, diferentes entre si.

    1001 Beijokas
    Daniela Comitre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela Comitre, Sim, são diferentes entre si e diferentes de mim, mas consigo apreciar essas diferenças ♥ bjs

      Excluir
  4. Eu não tenho um youtuber preferida... acho que gostava bem da Bia do boca rosa.. ela passou a ficar chata...faz muito tempo que não sigo ninguém no youtube... mas uma que era fã era a Julia Petit...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desformulando, Também gostava da Bia, mas sei lá, hoje em dia não consigo mais ver os vídeos dela... Acho até que ela parou de fazer. Bjs e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  5. Não conheço nenhuma delas, ai fui conhecer e achei a Luisa, uma gracinhaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essas youtubers. Gostei dos assuntos que são abordados.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, então corre pra conhecer. Tenho certeza que vai amar ♥ bjs

      Excluir
  7. Nossa, pra quem é desse mundo deve ser difícil selecionar as tops das tops. Gostei da heterogeneidade das suas escolhas! Bjo, qjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Nogueira, sim, é difícil escolher porque são milhares que eu gosto e que são maravilhosas ♥

      Excluir
  8. Conheço as duas Luísas! Mas, a que mais me identifico é a Chata de Galocha, que inclusive, inspira bastante minhas escolhas de moda. Uma vez comprei a roupa que deu dela no Enjoei, só para ter algo do acervo, é uma blusa que ela usou na viagem para Paris com o Gui no especial de O chefe e a Chata - meus vídeos favoritos dos dois.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vân, eu também já comprei produtos por influência da Chata e não me arrependo. Queria comprar roupas dela também. Vou dar uma olhada na loja do enjoei (se ela ainda tiver ♥) Bjs

      Excluir
  9. Confesso que não curto Youtube, então não acompanho elas. Mas foi bacana conhecer as suas preferidas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, se vc começasse a acompanhar, seria um caminho sem volta, rs. O YouTube é minha Tv ♡ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥