Florescer

BLOG

Indicação de templates free para blogger

Estou tentando procurar uns Templates novos pro meu blog quando vejo esses lindos dando sopa por aí na blogosfera. Pra quem ama mudar e gosta de templates simples, minimalistas e sem muito detalhes, acho que compensa prestar atenção nesse post (Na verdade o primeiro de muitos que pretendo fazer a respeito de templates). Procurar algo que seja a nossa cara e personalidade não é algo muito fácil e ainda mais free.Esses são os que mais gostei no momento:
Aurora Bem simplesinho mesmo esse template mas bem charmoso. Pra quem não curte fru-fru nenhum, (nenhum meeeeeeesmo), esse template minimalista é perfeito. É o tipo de template que as gringas amam. Acho ele ideal pra blogs lifestyle. Saiba mais e baixe ele AQUI.
Winter is coming Esse template aí é o que eu uso atualmente, porém eu dei uma customizada nele, tirei o slide, mudei cores e etc. Acho ele muito bom e o uso a quase um ano. Adoro as imagens ajustadas na largura da postagem :) Baixe ele AQUI.

My Candy Marz Outro template que na minha opinião é divo pra lifestyle e fotografias mas com um pouquinho  de cor. Eu acredito que ele ficaria lindo com um topo mais colorido e o resto brancão mesmo. Imagino algumas mudanças, rs. Ele esta disponível AQUI ó.
Hello Spring Dos quatro templates aqui, é o que eu mais gostei e pretendo um dia usar. Quero fazer algumas mudanças claro, mas mantendo o estilo minimalista e simples. me apaixonei por ele assim que o vi pela primeira vez. Clique AQUI pra fazer o download se quiser.

E aí se animou em fazer uma mudança em seu blog? Eu ainda estou procurando mais templates pro meu blog e pretendo postar mais dicas aqui pra inspirar vocês. Bjs

Comentários