Florescer

BLOG

Restaurando Brinco com Spray Dourado

Sempre gostei de brincos grandes e esse aí é um dos meus preferidos. Eu o comprei na C&A e com o tempo, aproximadamente um ano e meio, ele foi ficando escuro e descascando. Foi então que tive a ideia revolucionária -sqn, de usar um spray dourado pra tentar restaura-lo e deu certo pra minha surpresa. Resolvi postar aqui no blog pra quem quem quer renovar uma biju escurecida e não sabe como:
Eu usei um spray dourado da marca Acrilex da cor Ouro. Eu acredito que existam marcas até melhores para o mesmo fim, mas usando essa comigo deu super certo. Usei um post it pra segurar o brinco e apliquei o spray de um lado do brinco, deixei secar por mais ou menos uma hora e apliquei do outro... deixei secar novamente e repeti o processo pra ficar bem uniforme.
^ Com muito esforço peguei esse detalhe! 
Ahhh, posso garantir que não ficou aquele brilho horroroso não! Ficou um dourado discreto, meio fosco. Gostei bastante do acabamento e já usei o brinco umas duas vezes após o processo e ele ainda esta aqui inteirinho. Claro que se você esfregar demais a peça, vai sair resíduos da tinta nas mãos até porque é uma solução paliativa, mas até agora não tive essa experiência. Vamos ver até quando vai durar... Bjs.

Comentários

  1. Nunca tinha pensado nisso! Que ideia maravilhosa! Dá para salvar tantas coisas com esse spray. Ideias estão aparecendo agora na minha cabeça, hahaha! Obrigada pela valiosa dica! Beijão:*

    ResponderExcluir
  2. Ideia incrível! Trouxe mais vida ao brinco, adorei a dica. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥