Florescer

BLOG

Meu Esmalte Iluminado ♥

Oi meninas E a dica de esmalte divo pra quem ama azul é o Iluminada da coleção da Juliana Paes. É um esmalte de efeito super interessante! Ele é perolado e com acabamento fosco quase sand. No sol ele é uma loucura. Atenção porque eu tirei Muuuuuitas fotinhas das minhas unhas pra vocês, porque sabem como é né...

O esmalte me surpreendeu muito pela velocidade de secagem... Em menos de meia hora eu já podia abrir o ziper da calça, hahahaha! Tô brincando! Ele seca rápido mesmo e com apenas duas camadas cobriu super bem. Outra coisa que me deixou mais apaixonada por ele, é que eu não o achei tãããão dificil de limpar nos cantinhos... Não sei se estava usando um bom removedor de esmaltes ou se ele não faz tanta sujeira mesmo. Os cantinhos não ficaram aquela perfeição, eu sei, mas não achei que deu trabalho. 


Vi em alguns outros blogs meninas usando uma camada extra brilho e também ficou bonito. Na minha opinião o efeito natural dele por si só vale a pena. Dependendo da intensidade da luminosidade ele parece ter um tom grafite. Eu amo esmaltes que se transformam dependendo da luz.

Achei esse esmalte super chic tanto na cor como em acabamento. Fika a dica

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥