Florescer

BLOG

Perdidos no cartão de memória #02

Eu prometi anteriormente que postaria com mais frequência fotografias esquecidas na minha máquina ou no meu PC... O fato é que meu computador precisa de uma limpa geral e aí eu vou caçando aos poucos minhas aventuras na minha humilde câmera. Coisas que eu fui deixando pra depois, depois e nada... Vê se vocês gostam de algo aí:
1 ♥ Essa foto aí é suuuuuper old e uma das primeiras! Na época que minha câmera estava novinha, novinha e a lente super limpa não perdia a oportunidade de fotografar contra a luz. A cortina que nem era nova, ficava linda nas minhas fotos de iniciante.
2 ♥ Essa é uma paleta lindona que comprei um tempão e ia fazer resenha dela no meu blog antigo, mas acabou não rolando. Minha paleta grande preferida... amo!
3 ♥ Essa imagem já é conhecida do blog quando eu postei a respeito das Francesinhas Perfeitas. Ainda tenho milhões delas guardadas. Na postagem só tem ela pequena... tá aí uma bem grandona :)
4 ♥ Esse pincel super diferente de olhos da Quem Disse Berenice. Uma das coisas mais legais que eu já comprei da marca. O formato super diferente!
5 ♥ Foto de uma das páginas de um livro muito bacana que eu li chamado A Ilha sob o Mar. Eu ia fazer resenha dele aqui e mais uma vez eu vacilei!

6 ♥ And finalmente um monte de coisinhas que imprimi pro meu planner para decorar... Acabou que quase não uso esses daí, mas achei a fotografia bonita e colorida...

Então gente, ainda estou reservando mais fotos que se não forem virar postagem vão aparecer aqui, pois eu acho um desperdício fotografias criativas e bonitas perdidas e esquecidas... seja no PC ou no cartão de memória. Bjs e até...

Comentários

  1. Seu layout está incrível! E adorei essas fotinhas, que câmera você usa? Essa ultima a 6 e a da paleta foram as que mais amei!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥