Florescer

BLOG

Links Preferidos #03

Nossa, esse mês foi bem difícil de escolher links legais! A internet trás um leque de informações imenso, todo dia algo diferente e interessante, eu sei, porém meus dias andam muito corridos, não consegui separar mais que cinco que a blogosfera pode oferecer. Eu selecionei algumas postagens de blogs que eu curto e que me chamaram atenção ultimamente e espero que gostem muito assim como eu. Como gosto de temas diversificados aí está

1 ♥ Low poo – O que é? Como fazer? - Ahhh, eu adoro o blog da Kah do E aí, Beleza?... Enfim, a postagem é sobre uma técnica super legal de cuidado pros cabelos {principalmente pra cabelos crespos e cacheados é mara!!!}. Já tinha lido a respeito do Low Poo, mas nunca fiz. O bacana é que nessa postagem a Kah mostra produtos específicos pra esse tipo de tratamento. Vale a pena visitar!

2 ♥ Vídeo: Quatro ideias de decoração usando fotos estilo polaroide - Nessa postagem de DIY a Jess do blog O mundo de Jess mostra como decorar seu cantinho com fotos polaroides. Eu achei uma graça e com certeza penso em fazer algo parecido.  Fica delicado e a cara de decorações que agente vê no Pinterest.

3 ♥ Como ter imagens lindas no blog usando o BeFunky - A Gabi do blog Fluffy sintetizou em um post tudo que eu acho sobre o editor de imagens online BeFunky. Já era um conhecido e um dos meus preferidos da internet. Além de filtros o BeFunk, cria banners e colagens... Isso sem alterar a qualidade da imagem.

4 ♥ Decoração: DIY Simples para Decorar Paredes com Stencil - Esse link aqui é o meu preferido do mês e eu achei o máximo! A ideia pra esse tipo de decoração é super simples de ser feita e barata. No blog Filha do Rei da Larisse, ela mostra mais outros exemplos de como decorar sua parede com Stencil.Ótimo pra quem quer mudar um pouquinho o quarto ou a casa toda.

5 ♥ Chocolate Quente Cremoso - Pra esse friozinho nada melhor que um Chocolate Quente. A Tamara sempre trás receitas maravilhosas e simples no True Luv. Lá tem um vídeo super fofo de um minutinho ensinando a fazer. 
That's all Folks  

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥