Esmaltes para Primavera

sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Quando eu entro nas Lojas Americanas eu sempre, sempre e sempre vejo se os esmaltes estão em promoção! De vez em quando a loja faz uma promoção de 4 esmaltes por 10 reais, o que eu considero a minha perdição. Dessa vez eu comprei o número estipulado na promoção e mais dois, porque né... Considerando que estamos entrando nessa estação mavavilinda que é a Primavera escolhi cores que eu acho mais a ver com a estação. Embora eu nunca me liguei em usar cor de esmalte de acordo com a estação, as cores são do tipo que eu já estava "precisando. Espero que vejam essa postagem como sugestão, afinal as cores não pertencem a nenhuma coleção nova.

Swatches
Rosa Pitanga Esse é o segundo vidrinho que eu tenho dessa cor. É  um rosa cintilante super bonito. Pra ficar mais forte eu uso um rosa cremoso quase de mesmo tom por baixo. (Mas o swatch é só dele, ok);
Ouro Nude Também meu segundo vidro. É um esmalte essencial que toda garota que ama e coleciona esmaltes deveria ter. Nude básico com brilhinhos discretos. Um esmalte super chic;
Granulado Rosé Bem, esse eu queria mesmo, apesar de ser de uma coleção antiga, eu tava querendo mesmo um esmalte de glitter rosa bem meigo principalmente pra nail art;
Astral Esse é um tipo de rosinha bem Barbie. Eu me enganei com a cor dele, pois achei que ele fosse o tipo de rosa mais antigo. Porém não deixei de gostar da cor que também é bem clean e fofa;
Vermelho Sol Meu Aia Meu Oio Esse vermelho aí é daqueles que tem um efeito que eu amo. Dependendo da luminosidade ele se revela mais alaranjado. Lindo demais e me apaixonei assim que vi uma amiga usando. perguntei qual era e fui correndo procurar!
Doce Pérola Outro nude pra coleção! Na verdade é um nude acinzentado super bonito e elegante. Eu tenho poucos esmaltes neutros com tom de cinza. Acho que fiz uma boa escolha. A coleção que ele pertence tem nudes lindos e esse foi o que eu comprei.
Nas imagens abaixo estou usando o Astral e o Granulado Rosé como cobertura. Ficou essa coisa fofinha que vocês estão vendo aí e eu adorei.


O Astral com seu rosinha beeeem leve (usei duas camadas) e o Granulado Rosé dando um brilho sutil (usei uma camada apenas, mas bem generosa). Não usei topcoat. Gostei e super recomendo a combinação. E você, compra esmaltes de acordo com a estação? Qual esta usando agora? Bjs

Meus Batons Liquidos Matte ♥

sábado, 3 de setembro de 2016
Algum tempo atrás, postei no Instagram uma imagem dos meus batons líquidos Matte. Como podem ver eu tenho poucos, mas valiosos!Resolvi fazer swatches deles pra quem quiser ter uma noção das cores que eu gosto de usar. Todos eles são nacionais e de fácil acesso variando entre Dailus e Max Love. Na minha opinião os batons líquidos Matte são umas das melhores invenções da maquiagem
Mascavo (Dailus) - Esse é o mais escuro dos que eu tenho. De um tom vinho com fundo roxo acinzentado (ou roxo com fundo vinho, sei lá). Lindão! Mas mesmo assim é o que eu menos uso... Ousado demais, perfeito para as perigóticas :) 
Cashmere (Max Love) - Um rosa antigo que também tem um toque acinzentado na cor. É  lindo porém não tem o acabamento totalmente Matte e demora muito pra secar.
Pecado (Dailus) - Dos cinco é o último que comprei. Ele é um vermelho escuro com um toque rosado (Afff, não sei descrever cores). Eu acho ele muito sexy! Fica perfeito em pele negra e discreto ao mesmo tempo. tem acabamento perfeito. A Dailus cada dia que passa aprimorando a qualidade dos batons líquidos da marca.
Colan Marsala (Dailus) - Esse foi o primeiro batom liquido Matte que comprei. Marsala foi a cor daquele momento e uma ótima opção pra quem não tem coragem de usar vermelho mais vivo, pois é uma cor clássica, forte e que ao mesmo tempo é elegante. Gosto muito da cor marsala e espero que ela fique em alta por bastante tempo.
Soft (Max Love) - E o meu preferido de todos é um nude lindo!!! O nome já diz, "soft" discreto, combina com tudo. Um nude amarronzado bem cor de boca. Esse me deu muito trabalho pra comprar porque eu não achava em lugar nenhum!  Dentre todos eles, é o único que eu digo: Compre pois vc nunca vai errar! rs. 
Olha eles aí
No Instagram também postei uma vez eu usando o Pecado da Dailus
That's all Girls