Florescer

BLOG

Meus Batons Liquidos Matte ♥

Algum tempo atrás, postei no Instagram uma imagem dos meus batons líquidos Matte. Como podem ver eu tenho poucos, mas valiosos!Resolvi fazer swatches deles pra quem quiser ter uma noção das cores que eu gosto de usar. Todos eles são nacionais e de fácil acesso variando entre Dailus e Max Love. Na minha opinião os batons líquidos Matte são umas das melhores invenções da maquiagem
Mascavo (Dailus) - Esse é o mais escuro dos que eu tenho. De um tom vinho com fundo roxo acinzentado (ou roxo com fundo vinho, sei lá). Lindão! Mas mesmo assim é o que eu menos uso... Ousado demais, perfeito para as perigóticas :) 
Cashmere (Max Love) - Um rosa antigo que também tem um toque acinzentado na cor. É  lindo porém não tem o acabamento totalmente Matte e demora muito pra secar.
Pecado (Dailus) - Dos cinco é o último que comprei. Ele é um vermelho escuro com um toque rosado (Afff, não sei descrever cores). Eu acho ele muito sexy! Fica perfeito em pele negra e discreto ao mesmo tempo. tem acabamento perfeito. A Dailus cada dia que passa aprimorando a qualidade dos batons líquidos da marca.
Colan Marsala (Dailus) - Esse foi o primeiro batom liquido Matte que comprei. Marsala foi a cor daquele momento e uma ótima opção pra quem não tem coragem de usar vermelho mais vivo, pois é uma cor clássica, forte e que ao mesmo tempo é elegante. Gosto muito da cor marsala e espero que ela fique em alta por bastante tempo.
Soft (Max Love) - E o meu preferido de todos é um nude lindo!!! O nome já diz, "soft" discreto, combina com tudo. Um nude amarronzado bem cor de boca. Esse me deu muito trabalho pra comprar porque eu não achava em lugar nenhum!  Dentre todos eles, é o único que eu digo: Compre pois vc nunca vai errar! rs. 
Olha eles aí
No Instagram também postei uma vez eu usando o Pecado da Dailus
That's all Girls

Comentários