Florescer

BLOG

Cinco canais de youtubers que eu amo ♥

Oi gente! Eu sou uma viciada em YouTube, Sigo e sou inscrita em vários canais. Costumo ver vídeos de viagens, tutoriais de maquiagem, experiência de pessoas que moram fora e também sigo uns que tem uma linha mais política... Enfim, é minha televisão. Amo o YouTube por ser um meio bem democrático de liberdade de expressão para diferentes tipo de pessoas. Eis aí alguns que eu recomendo hoje:
A Tati Sacramento é uma das youtubers negras que eu mais amo! O canal dela é bem diversificado, porém o destaque é o fitness. Ela ensina e dá dicas de exercícios que podem ser feitos em casa e com facilidade. Além de esfregar na cara da gente o corpo perfeito que ela tem, mostra dicas de como cuidar do cabelo crespo, tem vlogs de viagem no exterior e mais. Quando ela fala (com aquele sotaque lindooooooo) me transmite uma paz incrível, adoro. 
Vídeos que eu indico:
Glúteo com resultado rápido em semanas
Finalização passo a passo para ter até 5 dias de day after
LOOKBOOK - Meus looks de frio durante as férias
Nossa, eu até que demorei muito pra falar do Axel, O Alemão aqui. Eu praticamente não perco um vídeo dele. É um canal que eu sigo desde o inicio, quando ele tinha menos de 100 inscritos. Eu fico super feliz de vê-lo crescer no YouTube. Pois bem, Axel é alemão e fala português fluentemente. No canal dele tem aulas básicas do idioma alemão, vlogs pela cidade onde ele mora, dicas de turismo por lá, curiosidades de sua cultura e muito mais. Muito bom pra quem é german fan como eu!
Vídeos que eu indico:
GRINGO = LINDO !? | Beleza no Brasil
Porque eu gosto do Brasil
10 PALAVRAS QUE SÓ EXISTEM EM ALEMÃO
A Bia Jiacomine é uma fofa. Ela tem mais ou menos a minha idade e eu gosto da forma como ela se dirige ao público sabe... Os vídeos dela são os mais sinceros quando ela fala de comprinhas, maquiagem e tal, sempre com um jeito meigo e maduro de falar. Ela tem no canal dela DIY's super inspiradores e os vídeos de favoritos do mês são bem ecléticos do jeito que eu gosto.
Vídeos que eu indico:
Meu namoro acabou. E agora?
Como fazer parede de tijolos aparentes com isopor
Ajudinha pra realizar sonhos
Um canal de crafts, planners e coisas fofas que eu estou viciada? The Reset Girl. Gente, sério, ela me inspira demais com meu planner, e minhas ideias. Ela sabe decorar lindamente seu planner, diários, listas e eu fico pasma com tanta criatividade. Tudo que ela faz me dá vontade de fazer também! Ela é americana, mas nem por isso você pode deixar de ver, porque só ver ela decorando já é suficiente eu juro! A criatividade dela supera a barreira da língua.
Vídeos que eu indico:
Vision Board
Midori Insert Decorating
The Reset Girl’s Daily Planner Decorating
E o melhor achado dos últimos tempos é o canal Vinni Zone. Vinni é um rapaz que assim como eu é fã da Britney Spears e os vídeos dele são muiiiiito bons. Ele tem vlogs de passeios e viagens, fala de seu dia a dia e muitos vídeos abordam temas interessantes como medo, ansiedade, insônia, LGBT e claro Britney Spears! Sempre com um tom bem humorado e edição incrível!
Vídeos que eu indico:
O dia que comecei Crossfit {kkk o melhor }
Imagina o clipe: Liar
Trollei minha mãe dizendo que era gay
Tentei ser bem eclética na escolhas de canais pra vocês terem uma noção do que eu gosto de ver. Com o passar do tempo vou postar aqui outros canais queridinhos do meu coração. Espero que gostem de verdade das minhas indicações de hoje. Bjs

Comentários

  1. Adoro esse tipo de post! Me perco nas ficas de canal! Que arraso essa Tati Sacramento hein? Achei baphônica! Obrigado por ter falado do meu canal baby!!! Vc eh demais ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinni Zone, que honra ter vc aqui no meu humilde blog ♥ Obrigada vc por vir aqui e deixar seu comentário. A Tati é linda mesmo e super inspiradora! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥