Florescer

BLOG

Links Preferidos #04

Nossa, um tempão que eu não faço post de links preferidos. Esses dias ando vendo coisas tão legais, interessantes e criativas que eu queria compartilhar novamente o que ando lendo em outros blogs. Quem sabe assim você não conhece algum blog que ainda não tinha visto. Eu adoro! Nossa, como tem gente linda nessa blogosfera inspirando a gente Todas as fotinhas desse post foram retiradas dos respectivos blogs, ok. Vamos lá:
Guia para ter um Bujo maravilhoso
Quem é louca por planners aí levanta a mão! No blog da Bárbara Pedrosa tem um post divo sobre Bullet Journal. Sou suspeita pra falar porque eu estou metida a ler tudo quanto é coisa a respeito de planners e afins. Então é uma ótima dica pra quem quer começar a se organizar. CLICA AQUI que a postagem linda tá no blog Babee.
Canecas de Cacto e Unicórnio
A lindona da Samira Oliveira tem um post super legal de como fez suas canecas em forma de cacto e outra de unicórnio. Dá pra colocar pincéis, canetas e até plantinhas. Tem vídeo, dicas de materiais usados e foto da caneca de unicórnio que ficou uma lindeza. Achei super fofo e fiquei super tentada em fazer também. CLICA AQUI e confira no blog Dezoito em Ponto como ela fez essas maravilhas.
Kit básico de aquarela para iniciantes
Achei esse post muito bom e completo! O que você precisa ter para começar a entrar no mundo da aquarela esta bem nessa postagem digna!  Outro Blog da Katarina Holanda tem uma postagem bem minuciosa, com dicas, preços dos materiais necessários pra iniciantes nesse mundo da pintura. Para fazer já a sua listinha de compras e pintar o sete CLICA AQUI.
Top #5 filmes para o carnaval!
Amo dicas de filmes pra ver em datas como o carnaval por exemplo (Já que eu não sou chegada a folia). No blog Vacas Magras da Amanda Inácio tem uma lista de filmes bem legais. Alguns deles eu já assisti e recomendo, outros ainda verei com certeza. Pra se inspirar nesse feriadão que virá, ou agora ou quando quiser CLICA AQUI e seja feliz maratonando filmes dignos!
Extra: Template Simplicity
Ahhh e o último post preferido pra vocês amarem também é desse template free que a Michelly Melo disponibilizou em seu blog Dezoito Primaveras. Fiquei apaixonada já que eu estava procurando um template base pro meu blog. Lindo, simples and responsivo! Ahhh, eu tô louca pra ver meu bloguinho de roupa nova! Lembrando que é para blogger, hein. CLICA AQUI para ver de pertinho!

Então é isso gente Links bacanas, criativos e interessantes pra vocês curtirem muito. Consegui fazer uma lista diversificada, eu acho. Vocês gostam de posts assim? Sim, ou claro? Desejo muitas flores e links inspiradores pra vocês. Kiss

Comentários

  1. AHHH adorei os links *_*
    alguns eu ja tinha visto (como essa caneca fofa) e vou aproveitar para ver os outros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, recomendo fortemente todos os links postados. Um melhor do que o outro ♥

      Excluir
  2. Amei a caneca e o template, ótimos links! <3

    Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥