Os últimos filmes que amei - Maio e Junho

sexta-feira, 7 de julho de 2017
Nesses últimos meses eu posso dizer que foram os mais emocionantes em relação a filmes. Houve uma semana em que fui ao cinema pelo menos três vezes! Considero que o balanço foi muito bom. Entre filmes que estavam no cinema a pouco tempo e alguns do inicio do ano que eu queria muito ver, cito esses abaixo e os indico pra você que é viciada em filmes assim como eu Here we go:
Z: A Cidade Pedida
Esse filme aí já entrou na minha lista por causa do meu novo crush do momento Charlie Hunnam Nele o ator interpreta o explorador Percy Fawcett vindo da Inglaterra para mapear um rio entre a Bolívia e o Brasil no século XX. Enfrentando o risco de doenças tropicais, índios canibais e na companhia de gente no mínimo suspeita em sua expedição, descobre evidências de uma civilização avançada que poderia ter habitado o local. Mesmo desacreditado na Inglaterra Percy tenta a todo custo provar sua existência dessa civilização. Achei o filme o máximo!!! E mais empolgada fiquei depois de ver o ator dando entrevista sobre como ele se preparou para o personagem. Ahhh, e pra despertar a sua curiosidade, o filme é baseado em fatos reais. Veja o Trailer AQUI.
Alien Covenant
Um dos mais esperados esse ano pra mim. Vi Prometheus no cinema e claro que estava ansiosa pra ver a sequencia. Covenant é uma nave colonizadora que tem como objetivo chegar a um planeta muito distante com condições necessárias a vida humana. Nessa jornada, um acidente ocorre e alguns dos tripulantes que estavam em hibernação são forçados a ficar em outro planeta mais próximo e desconhecido, que também parecia ter condições de abriga-los. Ao explorarem esse planeta descobrem que ali habitam seres mortais que caçam um a um de seus tripulantes. Sim, pra mim foi daqueles filmes de ficar encolhendo as pernas toda vez que rolava uma cena tensa. Veja o trailer AQUI.
Sete Minutos Depois da Meia Noite
Esse filme eu enrolei muito pra ver, mas até que enfim posso dar minha opinião: Triste, porém imperdível! Conta a história de Conor, um garoto solitário, que sofre bullying na escola e pra completar tem uma mãe em fase terminal de câncer. A partir de uma noite qualquer, Conor passa ter sonhos com uma arvore monstruosa que conta histórias ao garota em troca de histórias contadas pelo menino. Através desses sonhos, Conor passa a enfrentar as suas dificuldades, entender mais a vida e as pessoas ao seu redor. No final do filme eu me peguei soluçando. Veja o trailer AQUI.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Não sei dizer se a franquia "já deu o que tinha que dar", sabe... Jack Sparrow continua muito carismático e o filme cumpre bem a função de ser um bom entretenimento. De toda franquia, eu achei que ele foi o melhor no quesito efeitos especiais e fotografia. Bonito de se ver e superou o último "Navegando em Águas Misteriosas" em história. Nesse filme também vemos a origem de Jack e o retorno de outros personagens queridos e conhecidos pelo público fã da franquia dando um desfecho interessante. Veja o trailer AQUI.
Vida
Um dos que eu mais gostei de ver. Não tem uma história super original, mas foi muito bem feita. Um grupo de astronautas em uma estação espacial tem a missão de estudar amostras do solo de Marte. Nessas amostras eles encontraram um ser unicelular, o que prova existência de vida fora da Terra. Acontece que essa célula vai se desenvolvendo e crescendo rapidamente e...hunn. Eu acho que ninguém gostaria de estar no lugar desses astronautas. Fiquei presa na história do inicio ao fim e acho até que poderia haver uma continuação. Veja o trailer AQUI.
O Círculo
Esse foi o último filme que eu vi e amei! Ele tem uma premissa bastante interessante: Em um futuro não muito distante, Mae Holland, interpretada pela Emma Watson começa a trabalhar em uma empresa dos seus sonhos do ramo da internet. O problema começa quando a Mae utiliza o principal produto da companhia chamado SeeChange, uma câmera que documenta e compartilha em tempo real tudo o que acontece em sua vida, onde ela esta, o que ela vê, enfim, perdendo totalmente a sua privacidade. Mae acaba percebendo o preço que esta pagando pelo excesso de exposição que afeta inclusive sua família. Sim, o filme é bem black mirror. Dá pra refletir os prós e contras da tecnologia em nossas vidas. Veja o trailer AQUI.
Ahhh, claro que vi Mulher Maravilha e achei ótimo, mas não ao ponto de "Ahhh, esse verei de novo", entendem? Outra menção honrosa vai pra Rei Arthur: A Lenda da Espada que tem o Charlie lindo Hunnam como protagonista e também é legal. Enfim... Esses são uns dos filmes  que vi esses últimos meses e amei E vocês? Tem algum filme que viram pra me indicar? 
Tchau!

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Nossa, quantos filmes! Na verdade não assisti nenhum dos citados, mas estou com vontade de assistir Life e The lost City of Z, parecem ser filmes bem interessantes.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, assista os dois! Mas Life da lista é meu preferido :)

      Excluir

♥ Comente com amor ♥