Florescer

BLOG

Esmalte Turmalina da Risqué ♡

Simplesmente sem palavras com essa cor de esmalte que trago como indicação hoje! Sabe aquele vidrinho que agente guarda um tempão, não dá atenção, e quando resolve finalmente usar fica de cara? É esse aí, Turmalina da Risqué. Já pertence a linha fixa da marca a muito tempo. Sempre falo aqui da qualidade da marca e com certeza esse aí não deixa a desejar. Um dos esmaltes mais lindos que já usei. Posso falar com certeza que ele é um dos meus novos favoritos. QUE COR!
O Turmalina é um roxo com um fundo ameixa bem cremoso e bem brilhante. Uma cor que valoriza as mãos e combina com todo mundo Muitas meninas vão dizer que ele é perfeito pro outono ou inverno, mas eu discordo, viu... Acho que pra todas as estações ele fica perfeito! Um tipo de cor de esmalte que todo mundo pergunta qual é.
Passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Não usei extra brilho porque com a Risqué não precisa, né. Outra coisa muito importante de ser dita é que o esmalte foi super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. Dá vontade de usar sempre!
⇢♡⇠
Sei que esse esmalte não é novidade no mercado, mas quando eu passei, decidi fotografar porque eu fiquei muito apaixonada por ele e tenho certeza que você se apaixonaria também. Fica aí minha indicação de esmalte pra você arrasar

Comentários