Florescer

BLOG

Resenhando produtos preferidos de unhas

Não basta inserir esses produtos maravilhosos em uma lista de preferidos e ponto. Eles merecem uma atenção especial porque mudaram completamente meu modo de fazer unhas em 100%  Após usa-los por bastante tempo e ama-los, senti a necessidade de compartilhar minhas impressões e destacar todos os prós desses esmaltes de tratamento e finalização. Hoje vou falar da Base Vitaminada e do Óleo Secante Melaleuca
Respectivamente
Óleo Secante Melaleuca
Esse óleo secante na minha opinião é o melhor que já usei. Tenho ele cerca um mês e meio e já posso dar as melhores impressões pra vocês. A função de um óleo secante é proteger a esmaltação da poeira, pelinhos e borrões até o esmalte secar. Como eu geralmente faço as unhas pouco antes de dormir, ajuda a proteger muito. A textura do óleo é bem consistente e eu percebi que ainda assim ele rende bastante. Uma pincelada dá pra passar em todas as unhas de uma mão. Acho ótimo pelo custo beneficio pois terei esse por um bom tempo.
Além disso ele tem em sua composição a Melaleuca com propriedades antissépticas que eu achei ótimo principalmente pra mim que retiro as cutículas. Alias, eu também sinto que a região da cutícula fica super hidratada com o óleo. A melaleuca também é antifúngica, combatendo infecções e micoses principalmente nos pés 😘
O único ponto negativo pra mim é o cheiro um pouco forte que eu tenho que suportar por uns minutos, mas ainda assim vale muito a pena pois ele com certeza não é um óleo secante qualquer.
Base Vitaminada 
Esse é o segundo vidrinho dele que eu tenho. Essa é uma base de tratamento que esta na linha da marca a muito tempo {muito tempo mesmo}. Minhas unhas tem um crescimento normal, porém elas chegam a um certo ponto onde racham e descamam muito 😕 Desde que comecei a usar essa base minhas unhas NUNCA MAIS racharam ou descamaram. Estou cerca de 7 meses com unhas grandes e fortes.
A base tem Vitamina E que é um antioxidante e D-Pantenol que evita a descamação. O que faz uma unha crescer saudável não é o quanto ela é rígida e sim o quanto ela é maleável. E eu sinto que essa base ela regenera essa elasticidade natural e não quebra com facilidade.
A textura dela é bem liquida e a cobertura dela é fina, assim dá pra passar por cima uma outra base niveladora antes da cor escolhida.
O ponto negativo na minha opinião é que ela deixa as unhas amareladas. Pra mim não é um grande problema porque sempre uso cores mais fortes ou muito pigmentadas, mas quem que é fã de esmaltes bem clarinhos e translúcidos, creio que a cor da base possa interferir.
No mais, dou cinco estrelas pra essa base maravilhosa!
⇢♡⇠
Esses produtos são de fácil acesso e eu aposto que você já viu em várias farmácias do Brasil, então que tal dar uma chance? Eu espero que tenham gostado dessa mini resenha feito com todo amor pra vocês. Com certeza vou falar de mais produtos de unhas que eu uso, porque como sabem, eu amo o universo de esmaltes e cuidados com as unhas. Um grande beijo e até mais

Comentários