Florescer

BLOG

Liberation ❥ Christina Aguilera

Eu sempre fico super animada quando meus artistas preferidos lançam algum trabalho novo E quando esse artista costuma ficar muito tempo sem álbum novo então, minhas perspectivas vão lá no céu! É o caso da Christina Aguilera que não lança nada inédito a seis fucking anos desde de Lotus. Eu amo suas músicas, sua voz e sua versatilidade na indústria. LIBERATION é o oitavo álbum de estúdio e super esperado por todos os fãs {e haters também. Admitam!}.
Liberation tem 15 faixas, sendo que 4 delas são como interludes. Vou destacar aqui as músicas que eu mais gostei e dei replay horrores, ok. Vamos lá:
Maria - Nos primeiros segundos que eu ouvi, quase pulei a faixa, mas ela foi crescendo, dei uma chance e vi que ela é muito boa! Tem uma pegada R&B e quando você vê já esta balançando os ombros. Christina disse que essa música é bem pessoal e de auto descobrimento 😯;
Right Movies - Tem um ritmo gostosinho tipo reggae. Acho que muita gente vai achar um pouco descartável, mas eu adorei.
Deserve - Essa é a melhor balada ever ♥ Sometimes I don't think I deserve you So I say some fucked up shit just to hurt you... sente só! E a voz dela tá incrível... gente é impossível descrever essa música. É pra ouvir e sentir!
Twice - Essa é outro patamar de beleza gente ♥ Eu sinto que eu estou no céu toda vez que eu ouço ela. Como se fosse um coral de anjos no refrão. Fico imaginando ela cantando ao vivo, eu fico imaginando clipe da música... gente é uma viagem!
Pipe - Lembra algum tipo de baladinha que a Mariah Carey gravaria. É bem gostosinha, do tipo pra se ouvir sozinha em dia de chuva, debaixo das cobertas... bem, eu senti isso. Amei a melodia dela e a voz da Agui que ficou mais suave nela.
Masochist - Essa canção me lembra alguma trilha sonora de algum filme dos anos 90, mas ao mesmo tempo ela é tão atemporal. Fala de como amar alguém pode ser uma tortura, porém é uma espécie de prazer. Uma das minhas preferidas.
Resumindo, é muito delicioso de ouvir. Parece que eu fiquei em outra dimensão Eu cheguei a conclusão que a Xtina não tem intenção alguma de fazer um "Stripped 2.0". O tipo de álbum que venda muito, tenha hits pras rádios e etc. Eu acredito que esse trabalho é pra agradar fãs e admiradores de sua música e voz. Liberation parece ser muito alternativo e fora da caixa. Até o novo visual da diva demonstra isso. Ela esta mais natural e mais crua, digamos.
Eu acho que todos deveriam dar uma chance ao Liberation. Eu tenho certeza que quem gosta de um álbum com ritmo diferente do pop comercial que ouvimos por aí vai amar. Espero que curtam assim como eu

Comentários

  1. Ela está bem diferente mesmo, bem mais bonita!
    Não conhecia o álbum, mas vou dar uma escutada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostava tanto das músicas dela, ouvia muito quando era mais nova. Ainda não conhecia esse novo álbum!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, O "Liberation" foi lançado semana passada! corre pra escutar que esta muito bom ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥