Florescer

BLOG

Filmes de Novembro e Dezembro {2018}

Oi gente! O ano termina hoje, e esta aí mais uma lista de filmes que eu vi e mais gostei nesses últimos dois meses de 2018. Novembro e Dezembro me surpreenderam bastante Como sempre, são alguns lançamentos que se destacaram pra mim e eu espero que vocês possam gostar também. Se por acaso ainda não viram, eu recomendo. Eis as minhas indicações
Papillon
É um remake de um filme de mesmo nome de 1973. Antes de ver o filme eu li criticas dizendo que não supera o anterior e blá blá blá. Mas como eu não quis ver o antigo pra ter um parâmetro {e nem tenho interesse em ver}, posso dizer que eu eu adorei. Adoro filmes de fuga de cadeia ♥ Henri Charrière {Charlie lindo Hunnam}, apelidado de Papillon, era um bandido do subúrbio de Paris da década de 30 e foi condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega {Rami Malek -  guardem esse nome!}, homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Baseado em fatos. Quem não ama? TRAILER AQUI.
Parque do Inferno
Fui ver esse filme no meu aniversário ♥ É o tipo de filme "mais ou menos", mas que diverte. Um slasher ao estilo Pânico, mas pelo menos os personagens são fora do estereótipo eu gostei deles. Na noite de Halloween, um grupo de amigos vai a um parque de diversões temático e começam a ser perseguidos por um assassino mascarado. O resto do publico do local e até mesmo os seguranças, pensam que os assassinatos são uma encenação e fazem parte do show, ignorando o pedido de socorro dos jovens. O potencial desse filme foi um pouco desperdiçado, mas se tiver um tempo pra ver algum filme e não tem opção, eu o indico como uma boa distração. TRAILER AQUI.
Legitimo Rei
Faz um bom tempo que não vejo historias medievais. Robert Bruce era um nobre derrotado da resistência da luta pela independência da Escócia. Ele foi forçado a entrar em guerra contra o rei inglês que tomou o poder na Escócia. Para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação na Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo pequeno e desorganizado de combatentes no enfrentamento ao exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho. NETFLIX acertou muito nessa produção. Esse filme esta tão bonito de se ver. Perfeito pra ver debaixo das cobertas em um domingo. TRAILER AQUI.
Cadáver
Mais um daqueles filmes ruinzinhos, mas que são legais pra distrair. Um exorcismo sai do controle e acaba com a vida de uma mulher. Tempo depois, uma ex policial que agora está trabalhando em um necrotério, recebe o cadáver dessa mulher completamente desfigurado. Trancada e isolada dentro nos corredores do necrotério, ela experimenta visões e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa. Esse carrega alguns clichês e eu acho que ele poderia ter aproveitado mais. TRAILER AQUI.
Mogli - Entre Dois Mundos
Essa versão de Mogli da NETFLIX é bem colorida e bem família ♥ Mogli foi criado por uma alcateia nas florestas da Índia e convive com outros animais da selva. Conta principalmente com a amizade da pantera Bagheera e do urso Baloo que o ensina várias coisas. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan. Mogli se depara com suas origens humanas e perigos maiores do que a rivalidade com Shere Khan. As criticas são controversas, mas achei divertido e prendeu minha atenção. Talvez pela explosão de cores e por ser bem feito. Amo live-action! TRAILER AQUI.
Bohemian Rhapsody
Esse pra mim é um dos melhores filmes do ano. Queria ter feito um post só pra ele, mas infelizmente por falta de tempo não deu. O filme é a biografia da banda Queen {uma das melhores do mundo, diga-se de passagem}, mas com maior ênfase no vocalista Freddie Mercury e sua vida festeira e fora de controle. O filme pra mim foi quase um musical e um presente pra quem não pode viver aquela época de ouro da música. Destaco muito a parte final do filme que é de deixar qualquer pessoa emocionada. Me senti totalmente envolvida e com certeza verei de novo. TRAILER AQUI.
Aquaman
Eu não sou dessas que acompanha fielmente os filmes de super herói, então nem fiquei empolgada com a estreia do filme. Porém escutei elogios e por isso resolvi dar uma chance. Arthur é um meio-humano e meio-atlante que embarca em uma jornada para salvar o planeta de uma guerra iminente e tomar a coroa a que tem direito, aceitando e encarando quem realmente ele é. Não gosto muito dos excessos de alivio cômico do filme, mas consegui me divertir com a história. O filme é bem atrativo visualmente {não só por causa do protagonista, ok}, mas pelo universo subaquático e muito bonito. TRAILER AQUI.
Bird Box 
Acho que esse é o filme mais falado de fim de ano. Rendeu até bons memes e comparações com o outro filme de tema pós apocalíptico "Um lugar silencioso". A personagem de Sandra Bullock tenta sobreviver a uma presença misteriosa que ao ser vista faz que as pessoas cometam suicídio. Por isso ela e seus filhos andam com uma venda nos olhos. TRAILER AQUI.
⇢♥⇠
Ahhh, eu vou fazer rapidinho um ranking de melhores de filmes de 2018 na minha opinião, posso? Esses foram meus preferidos e todos apareceram no meu blog ♥
  1. Pantera Negra
  2. Um Lugar Silencioso
  3. Missão Impossível: Efeito Fallout
  4. Nasce Uma Estrela
  5. Bohemian Rhapsody
Gente, a lista de Novembro e Dezembro foi extensa né... Eu estou super empolgada pra ver os filmes de 2019 que prometem ser muito bons. Principalmente os de terror e suspense ♥ E vocês, que filmes mais gostaram nos últimos meses de 2018? Me conta ♥ No mais, desejo a vocês um ano novo de muita prosperidade, paz, amor, saúde e claro, bons filmes 🎥🎬

Comentários