Florescer

BLOG

Ilustração: Colagens da Kendra Binney

Oi gente Mais ilustrações daquelas que agente tem vontade de emoldurar e colocar na parede. Acho que tem um tempo que não trago artistas ilustradores aqui né. Pois bem, nunca é tarde, né. E quem vai dominar hoje aqui é a KENDRA BINNEY. Ela é de Portland, Estados Unidos, onde pinta, sonha e pinta um pouco mais - segundo as palavras dela 🌺🍂🌿 Ela tem uma clientela vasta que conta até com a Microsoft. Tá bom pra você? Olha só:
O que mais me chamou atenção são as cores delicadas que ela usa 🌺🍂🌿 Um conforto para o olhar a explosão de cores pasteis. Ilustrações cheias de nostalgia e sonho. E todas elas influenciadas por sua infância em uma cidade montanhosa e seu contato direto com a natureza. Isso pode ser visto claramente pois ela sempre pinta animais e elementos da naturais.
Se quer ver mais da Kendra Binney acesse seu Site Oficial pra conhecer seu portfólio e acompanhe também a artista em seu Instagram que esta sempre atualizado Uma coisa é certa, é impossível não se apaixonar pela arte dela. Cheia de abstração, mistério e amor! Por acaso vocês já conheciam? Porque eu fiquei encantada e espero que vocês tenham igualmente amado 🍂 Um grande beijo

Comentários