Florescer

BLOG

Esmalte "Pé de Pimenta" da Dailus

Oi gente! Vermelho é sempre vermelho né. É a cor de esmalte escolhida das mulheres mais ousadas e das que também querem ficar na zona de conforto, porque é uma cor sem erro. Eu me sinto super segura com esmalte vermelho. Não destoa de nada! O esmalte que trago hoje é mais um dos que eu escolhi para o verão O nome dele é PÉ DE PIMENTA da Dailus e com certeza é o vermelho mais diferente que você verá hoje:
O Pé de Pimenta é um "vermelho tomate" bem vivo, alegre, cremoso e faz parte da coleção "Faça a sua sorte" da Dailus. Alias a Dailus tem cores lindas né. Se eu não me segurar eu saio comprando tudo! Enfim, ele é bem vibrante e um tom incomum que vai mudando de acordo com a luminosidade {gosto assim }. Eu acho que ele valoriza muito o bronzeado. Como ainda estamos no verão, acho que vale a pena experimentar Mais fotos, por favor!
⇡Acima é minha gata que se mete em quase todas as fotos que eu tiro 😻 awnnn ♥ 
Usei duas camadas que foram suficientes pra uma boa cobertura. Como ele é cremoso e bem brilhante, não usei esmalte extra brilho. Achei o acabamento perfeito, fácil de limpar os cantinhos e a durabilidade é muito boa. Estou amando a qualidade dos esmaltes da marca. Acho que quem esta procurando um esmalte vermelho, mas com uma nuance diferente vai gostar muito. Eu acho que ele é um dos que "tem que ter". Uma outra cor que eu acredito que se pareça com ele é o Tomate da Impala {fica a dica}.
Espero que tenham gostado da cor de esmalte de hoje. Eu amei essa cor e com certeza usarei novamente. Um grande beijo

Comentários

  1. A cor é fantástica!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Jaque vou te contar! Essa cor e maravilhosa e voce faz as suas unhas PER-FEI-TAS! Eu tambem faco as minhas mas ainda nao cheguei no seu nivel! E essas poses com as maos??? Aaaaai um dia eu aprendo! OBs: essa ultima foto e de aquecer o coracaaaaao!!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Maia, muito obrigada minha flor. Olha, eu me inspiro nas poses que eu vejo por aí... Não inventei nada não, hahah. E sobre fazer as próprias unhas, é questão de pratica. Um dia vc chega lá ♥ bjs

      Excluir
  3. Amo esmaltes vermelhos, e esse é maravilhoso! Adorei a dica.
    Beijos boa semana,
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia Olegario, ele é lindo mesmo! Amo esmaltes vermelhos ♥♥♥

      Excluir
  4. Que esmalte lindo. eu tenho uma relação de amor e ódio com esmaltes vermelhos, só que esse eu usaria
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Ribeiro, pode apostar nessa cor que você vai amar! Vermelho diferentão ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥