Florescer

BLOG

Os Retratos de Sabrina Cabada

Não é novidade que eu amo ilustrações que retratam mulheres em maioria né. Cada vez que eu vejo algo desse tipo eu preciso mostrar aqui. Se eu pudesse mostrava pro mundo! A artista que eu venho prestigiar hoje se chama SABRINA CABADA. Ela é americana, privilegiada por já ser filha de artistas e galeristas e se considera uma auto didata. Veja um pouquinho ♥
 ⇡Essa pose acima é "tão eu" na vida morrendo de tédio ♥
O que eu percebo nas pinturas dela, é que em pelo menos alguns dos retratos você conseguirá se identificar. Seja no olhar, na expressão, nas cores e texturas. Enfim, não sou especialista no assunto de arte e ilustrações, eu só aprecio mesmo. Mas eu tenho certeza que há algo de muito especial no que ela faz. Muito bom ficar olhando cada detalhe delas, os olhos e expressões dessas mulheres.
⇡ Acima uma das minhas preferidas. Paleta de cores simples mas que no conjunto da pintura mostra muita feminilidade. Achei o máximo ♥ Será que elas estão viajando por uma estrada muito longa? Será que estão fugindo pra se aventurar por aí? Parece que vão contar alguma história néah.
Eu primeiro encontro minha inspiração, minha musa e minha visão. Usando luz, movimento e combinações de cores exclusivas, eu crio paletas de cores vibrantes ou sutis. Minhas mulheres retratam narrativas vívidas e muitas vezes representam uma característica de mim mesma. Elas irradiam vulnerabilidade, inocência, diversão ou confiança. Minhas abstrações são ousadas de cor e vida e minhas "pequenas" satisfazem meu lado caprichoso e artístico com personalidade abundante em cada minúscula criação - Sabrina Cabada ♥
Sim, ela também tem trabalhos abstratos cheios de cores lindas que você pode ver AQUI! Você vai encontrar mais {muito mais} dela em seu Site Portfólio, Instagram e Loja Virtual. Eu amei o estilo dela. Como eu queria a a metade desse talento 😍 Espero que tenham gostado ♥ Bjs!

Comentários

  1. Incríveis essas ilustrações.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou atenção nessas ilustras da Sabrina, com certeza, são as expressões do rosto das mulheres. São leves mas cada uma fala algo diferente!
    Trabalho lindo mesmo!

    Beijo!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêh Zenatto, eu percebi a mesma coisa ♥ Gosto mais ainda das paletas de cores que ela usa ♥ bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Bem interessante essas ilustrações. Gostei das cores usadas.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Conteúdo de qualidade, ótimas ilustrações!!

    www.emagrecerecomsaude.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essas ilustrações!!! Eu achei legal porque remete a personagens de filmes ou personalidades conhecidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mrs Silverfox, sim!!! A terceira e quarta ilustração me lembra muito a modelo Twiggy dos anos 60 ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥