Florescer

BLOG

Filmes ♥ Maio e Junho {2019}

Hey Está aí mais uma daquelas listinhas que eu amo fazer de dois em dois meses: FILMES que mais gostei e indico! Acho que esses últimos meses foram o que eu mais gastei com cinema. Lista eclética e cheia de emoção. Só nesse lista tem dois da Disney! Esperados por mim e muita gente! E claro, não pode faltar também indicações de estreias da NETFLIX que eu também amo!
Cemitério Maldito
Um dos filmes de terror mais aguardados do ano. Acho que todo mundo ama as adaptações de Stephen King pros cinemas. Esse escutei elogios e criticas antes de assistir. Dei uma chance, e se ele esta nessa lista é porque gostei, óbvio. Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado de animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana da família e vizinhos em um pesadelo. Eu fiquei tensa em boa parte do filme e sinceramente, eu não sei o que as pessoas esperam em um filme de terror. Eu prefiro mil vezes um clima de tensão do que "sustos clichês". Acho interessante ressaltar que alguns aspectos desse filme são diferentes das adaptações anteriores. Vale a pena ver. Veja o trailer AQUI.
Obsessão - Greta
Aquele suspense que agente ama! Com direito a psicopata e tudo. Frances é uma moça cuja mãe acabou de falecer. Cheia de problemas com o pai, ela mora em Manhattan dividindo o apartamento com uma amiga de mesma idade. Um dia, de maneira estranha, ela forma uma amizade improvável com Greta, uma mulher bem mais velha que ela e passa a ajudá-la em seu cotidiano. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções de Greta se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava. Gostei muito da forma como o filme conduz a história sem muita enrolação. Rapidamente você percebe as intenções de Greta. As situações são sufocantes e você pensa que não há como escapar. Pra adiantar, posso dizer que o filme tem um ótimo final. Veja o trailer AQUI.
Aladdin
Mais um filme muito aguardado pelo público. Fui na estreia e o cinema estava lotado de gente de todas idades. Não preciso dizer muito sobre a história do Aladdin. Um clássico da Disney que todo mundo conhece: Um jovem encontra uma lâmpada mágica com um gênio que pode conceder três desejos. Um deles é conquistar o coração de uma princesa. Obviamente, estamos em 2019 e o filme veio com uma roupagem e abordagem nova. Dou destaque a atuação de Will Smith como o gênio, que deu um toque todo especial ao filme. As imagens são lindas, coloridas e os figurinos maravilhosos. Dos filmes live action da Disney, posso dizer que foi um dos melhores que já vi. Veja o trailer AQUI.
Rocketman
É o tipo de "filme espetáculo". Um musical do inicio ao fim e bem emocionante. Baseado na história real do grande artista Elton John. O filme retrata sua infância turbulenta e sem amor até quando ele se torna uma estrela da música de renome internacional, durante os anos 1970. Em uma mistura de fantasia e realidade, o filme revela sua jornada na luta contra as drogas e as dores de sua solidão como homossexual. Eu achei um filme bem vibrante e ideal pra quem curte uma biografia. Algumas pessoas dizem que o filme é melhor que Bohemian Rhapsody {do Freddie Mercury ♥}, mas eu digo que é igualmente bom. Veja o trailer AQUI.
Annabelle 3 - De Volta Para Casa
Fico sempre ansiosa pra ver os filmes da franquia Invocação do Mal ♥ Vamos lá então: Os Warrens mantém uma sala trancada em casa com todos os artefatos dos casos que resolveram em suas investigações paranormais. Um deles é a boneca Annabelle. Em uma noite, quando o casal deixa a filha Judy aos cuidados da baba, Annabelle desperta outros espíritos do capiroto que assombram a casa e os amigos de Judy. Eu achei o filme melhor que o primeiro, mas inferior ao segundo, mas ele não deixa de ser bom. Esse filme dá muita margem pra outras histórias que vão levar agente ao cinema de novo. Vocês perceberam isso ao assistir. Me deu medo, fiquei tensa... aii adoro! Veja o trailer AQUI.
Ma
Assim que fiquei sabendo que a atriz Octavia Spencer faria um filme de terror/suspense, fui logo saber se ia passar no cinema perto de casa. Mas como sempre, a maioria dos filmes que mais aguardo não estreiam por aqui {Tutu pom, Cinesystem Ilha Plaza 😡}. Por isso tive que assistir de maneira "ilegal". Mas enfim, a história é sobre um grupo de adolescentes que faz amizade com uma mulher mais velha {a Ma} que compra bebidas alcoólicas e ainda oferece a própria casa para que eles façam festas. Depois da mudança de comportamento cada vez mais obsessivo de Ma, o grupo vai observando que as intenções dela vão ficando cada vez mais obscuras. O filme é legal, a atuação da Octavia esta muito boa e é uma ótima distração de fim de semana. A lição que fica é o quanto os traumas de infância podem nos afetar no futuro. Veja o trailer AQUI.
⇢♡⇠
Então gente, esses foram meus filmes preferidos desses dois últimos meses. Tem pra todos os gostos e idade. E pode vir Julho e Agosto com força porque eu amo cinema! Espero que tenham gostado da lista. Um grande beijo 💋

Comentários

  1. Dos mencionados o único que assisti foi Alladin. Não gosto de filmes de terror.

    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, eu acho que o "Greta" é bom pra quem não quer aquele terrorzão, sabe :) Enfim, eu amo filmes de terror ♥ bjs

      Excluir
  2. Eu amei Aladdin, os outros quero muito assistir Annabele (falta Coragem kkk) e do Elton John

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, nem sei dizer qual desses dois que vc quer ver é melhor porque eles são muito diferentes entre si. mas pra uma experiência cinematográfica, eu diria pra vc ver o Rocketman ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥