Florescer

BLOG

Filmes ♥ Setembro e Outubro {2019}

Oi gente 🎬🎥 E mais uma listinha do amor! Os filmes preferidos dos dois últimos meses. Setembro e Outubro foram bons pra mim no quesito filmes. Me considero satisfeita em comparação aos meses anteriores. Enfim, a lista é sempre eclética escolhida com amor! Enjoy:
Malévola: Dona do Mal
Quando eu pensei que nunca mais veria a Angelina Julie novamente no cinema, eis que ela faz a continuação de Malévola. E quem não a ama? Aurora, que agora é Rainha, é pedida em casamento pelo príncipe Phillip do reino de Ulstead. Malévola acompanha Aurora em seu jantar de noivado, porém quando percebe que as intenções da mãe de Phillip são suspeitas, entra em uma guerra para proteger o reino Moors e os demais seres mágicos. Eu não esperava muita coisa do filme, mas me surpreendeu porque não senti o tempo passar. História bem água com açúcar {no bom sentido} e bem família. Veja o trailer AQUI. ♥
It: Capítulo 2
O filme mais esperado de Setembro por mim ♥ Bem, 27 anos depois dos acontecimentos que traumatizaram os adolescentes do clube dos otários, os amigos se reúnem novamente na cidade de Derry. Porém o reencontro se torna novamente um pesadelo, pois eles entram em uma luta para tentar derrotar finalmente o palhaço do capiroto Pennywise. O que eu posso dizer? Eu ri, me assustei, me emocionei...enfim. O elenco é MUITO bom, excelentes atuações e efeitos especiais muito legais. Um filme que fez jus a uma boa continuação, e teve um desfecho perfeito. Veja o trailer AQUI.
Coringa
E o hype desse filme estava tão alto, mas tão alto que até eu me rendi a curiosidade de vê-lo. Eu não sou muuuuuito fã desse universo de "Coringa", vilões e super heróis, mas não posso deixar de dizer que esse filme é muito bom! Joaquim Fenix mora no meu ♥ Arthur é um comediante que trabalha em uma agencia de talentos como palhaço. Ele é frustrado, deprimido, possui vários problemas mentais e é desconsiderado pela sociedade. Após cometer assassinato contra três homens de classe alta de Ghotam City, ele se torna um ícone em um movimento popular contra a elite. Ele fica louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa. Na minha humilde opinião É O MELHOR FILME DO ANO, {até agora} ♥♥♥♥♥ Chocante, entra na psique do personagem, faz uma forte critica social, prende do inicio ao fim e tem certas cenas que você fica WTF! Um misto de sentimentos! Eu amei demais esse filme! Veja o trailer AQUI.
Predadores Assassinos
Esse é aquele filminho pra ver encolhendo as pernas de nervoso e tensão. Uma jovem e seu pai ficam presos em casa em meio a uma enchente provocada por um furação de categoria 5. Porem, existe uma ameaça ainda maior dentro de casa: Jacarés gigantes e famintos por sangue! A cidade já esta praticamente evacuada e eles estão sem meios de comunicação. A luta pela sobrevivência é contra a força da natureza e esses animais predadores que estão em todos os lugares da redondeza. Já viu né... Eu fiquei bem tensa! O filme é um ótimo passatempo, prende a atenção apesar de uma premissa bem simples. Não achei que houve muitos clichês sabe. Ótimo filme pro fim de semana. Veja o trailer AQUI.
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
E pra quem achou que a franquia Exterminador não ia dar mais pano pra manga, se enganou. Eu adoro! E dessa vez a eterna Sarah Connor esta de volta mais badass do que nunca. Difícil dar uma sinopse desse filme, mas é meio que uma junção de personagens clássicos com personagens novos usando aquela fórmula que todos amaram no passado e que pode abrir mais uma trilogia. A sensação de nostalgia é maravilhosa e o Arnold Schwarzenegger como sempre arrasa. Ahhh, vale lembrar que esse filme é uma continuação direta do segundo filme "O Julgamento Final" (que é o melhor, o clássico da franquia). James Cameron esta de volta na produção e pede pra que você esqueça todos os outros filmes feitos sem a mão dele. Veja o trailer AQUI.
Fratura
E na NETFLIX eu vi esse sem expectativas e gostei. Um pai, viajando de carro com esposa e filha, decide parar em uma mercearia de beira de estrada. A menina sofre um acidente ao cair de uma certa altura e machuca o braço. O pai resgata a filha, e dirige para o hospital mais próximo. O medico sugere uns exames em uma área do hospital onde só é permitida a presença de um responsável. Enquanto o pai espera no saguão mãe e filha, ele dorme. Ao acordar percebe que ambas não estão no hospital, inclusive é dito a ele que elas nunca estiveram lá. Aí começa aquela loucura atrás delas né. Eu gostei que esse filme leva você a diferentes direções e possui um final surpreendente. Veja o trailer AQUI.
⇢♡⇠
As vezes eu fico curiosa pra saber se alguém assiste algum desses filmes que eu indico Me conta se você já viu alguns dos filmes das minhas listas, e se tiver algum filme recente pra me indicar, ficarei muito feliz em saber.
E vamos lá pros últimos filmes do ano de 2019. Ainda não sei qual estou mais ansiosa. Beijos e bons filmes pra vocês 💋

Comentários