Florescer

BLOG

Picnic: App que vai deixar seu céu lindo!

Hoje tem dica de Aplicativo de edição de imagem Eu acho que faz quase um ano que eu tenho esse aplicativo no meu celular e queria recomenda-lo a vocês 📸 O nome dele é PICNIC e eu tenho certeza que se você não o conhece, vai se apaixonar. O objetivo dele é melhorar suas fotos ao ar livre independentemente do clima que aparenta estar. Ele faz do céu das suas imagens um verdadeiro sonho, acrescentando nuvens, arco-íris, degradê, estrelas e etc de uma maneira realista... É bem simples de usar e dá pra brincar com várias fotos.
Vou mostrar seis das transformações que podem ser feitas com o aplicativo. Usei meus filtros preferidos do PICNIC e falei um pouquinho de cada um deles. As fotos utilizadas foram tiradas do meu celular mesmo e não há nenhuma edição prévia.

Night é um dos filtros mais legais do desse App. Ele transforma qualquer dia, por mais ensolarado que seja, em uma noite estrelada e cósmica.
Sunset é um filtro pra intensificar, ou transformar um céu qualquer em um pôr do sol marcante e ainda acrescenta nuvens.
Here é o filtro coringa que dá a qualquer foto {qualquer mesmo} aquele ar vintage e textura granulada na imagem. Ele tem também um leve arco íris e acrescenta algumas nuvens. O efeito é em sutil mas dá um charme.
Macaron é o filtro mais fofo da vida. Ele faz o seu céu ficar com tons de degradê de azul ao rosa. O recomendo para céus limpos e sem nuvens.
Alice é quele filtrinho que faz o céu de fim de tarde ficar com aquele tom lilás, sabe. Acrescenta quelas nuvens em tom de azul e rosas. A coisa mais fofa ♥
Aloha tem aquele poder de fazer um dia cinzento parecer  azul celeste, e ainda dá uma vida na vegetação. Esse filtro é muito bom pra praias e campos abertos.
Esse é só um resumo do que ele é capaz de fazer. Além desses seis filtros que mostrei ainda tem mais vinte e sete com diferentes efeitos. É um aplicativo fácil de usar, como disse. Dá pra escolher a intensidade dos filtros, usar a própria câmera do aplicativo {ou escolher uma foto da galeria} e salvar no seu celular. Pra baixar no seu celular clique aqui para IOS ou para Android. Beijos e boas fotos ❥

Comentários

  1. Caramba, que dica de ouro! Amo quanto o app não é feito para mudar o sentido da foto, mas sim para passar mais ainda dos nossos sentimentos, criando poesias em imagens. Esse é certeiro pra isso! Adorei conhecer. Lindezura <3

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Quases, Verdade ♡ apps de edição de imagens quando usados com parcimônia, fazem isso mesmo. Bjs

      Excluir
  2. Gente, que aplicativo mais útil. Mas não troco o céu real de Brasília por nada. Brasília tem o melhor céu!
    Bom fim de semana.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, hahaha, sim, tem certos céus que não precisamos fazer absolutamente nada pra ficar lindo. Mas acho que esse app serve pra alguns céus sem graça e sem vida. Acho ele bem válido usado com moderação. bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥