Florescer

BLOG

As ilustrações maravilindas de Ana Hard

Ahhh, que surpresa encontrar ilustrações diferentes e artistas diferentes todos os dias Dessa vez eu conheci ANA HARD que tem ilustrações super coloridas e tão lindas que foi difícil pra mim escolher quais mostraria aqui. Ana San José {seu nome real} mora em Barcelona é formada em Belas Artes e tem Mestrado em Impressão e Design Gráfico. Sua arte ilustra majoritariamente mulheres e seu universo. Em algumas vemos aquela baguncinha cotidiana, personagens da cultura pop e muita diversidade.
Ana se diz uma sonhadora e ilustra um universo que a define. Se considera uma voz feminina na geração girl power. Ela ama se conectar com o publico trazendo alegria. Ela transforma ideias em imagens inesquecíveis, em um mundo colorido inspirado na moda, filmes e estilo de vida.
Impossível não amar né Algumas ilustrações dão até pra usar como papel de parede no celular. A minha vontade é ficar olhando a riqueza de detalhes por horas. seu estilo tem TUDO que eu gosto! Bem, se você quiser ver mais do trabalho magnifico de Ana Hard clique AQUI em seu site ou siga a no Instagram clicando AQUI.

Comentários