Florescer

BLOG

Esmalte "Amore Mio" da Avon ♥

Oi Amores É a primeira vez que trago aqui um esmalte de linha fixa da Avon. Já tinha comprado anteriormente alguns, mas nunca tinha usado. Esse aí me conquistou porque eu queria a muito tempo um tom assim clarinho, rosinha e romântico. O nome dele é AMORE MIO {Amei o nome, diga-se de passagem } e é um dos rosas mais fofinhos que tenho em minha coleção. Ahhh, resolvi fazer uma filha única de glitter também pra dar aquela emoção!
Bem, ele é um rosinha bebê {um rosinha candy, diríamos}, cremoso e super brilhante. A formulação dele mudou muito, pois vi muitas imagens dele no google sendo translucido. Hoje ele é bem pigmentado e tem ótima cobertura. Eu imagino todos os tons de pele possíveis com esse esmalte. Ahhh, claro, não posso deixar de falar do meu queridinho glitter holográfico As mil e Uma Purpurinas da Risqué que usei como filha única. A muito tempo que não uso glitter como cobertura, e acho que ficou muito fofo. Amei minhas fotos com essa combinação
Um amor ♥
Pra finalizar, a cobertura é realmente ótima gente! Com duas camadas cobriu muito bem, e a finalização é brilhante e bonita {Não uso extra brilho}. Fiquei bem impressionada porque ele me pareceu bem fluido na hora da esmaltação. A limpeza dos cantinhos foi ok, e também não posso reclamar da secagem. Quando a durabilidade, posso dizer que é boa pois em cinco dias estava intacto {pra mim, tá bom}. Acho que esse esmalte abriu a possibilidade de eu comprar mais cores da Avon color Trend. O que vocês acharam? Achei tão noivinha romântica. Espero que vocês tenham amado Bjs!

Comentários