Florescer

BLOG

Três filmes incríveis pra maratonar ♥

Olá ♡ hoje eu venho com três indicações de filmes MUITO BONS pra maratonar. São filmes relativamente recentes e diferentes entre si. Longas que prendem a atenção do início ao fim. Eles são novos pra mim porque na época em que foram lançados não dei muito crédito pra ir ao cinema prestigiar. Mas o bom, é que cedo ou tarde, agente pode dar uma chance, se surpreender e apreciar um bom cinema em casa. Vamos lá:
Harriet
Sinopse: História de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento. Ahhh, esse filmão ♥ Amo filmes de pessoas escravizadas que lutam pela liberdade e que nos inspiram até hoje. Principalmente quando a protagonista é uma MULHER, e que mulher ♥ Por acaso vi uma entrevista com a Cynthia Erivo que foi indicado à melhor atriz e que interpreta Harriet, e me perguntei como não tinha visto esse filme antes! Trailer AQUI.

Ad Astra -  Rumo às Estrelas
Sinopse: Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno. Eu deveria ter visto esse filme no cinema!!! Ouvi algumas criticas negativas sobre ele, por ser muito longo e desanimei. Porém posso garantir que é uma obra prima, que leva a várias reflexões e o visual dele é ótimo. Curti CADA minuto! Brad Pitt não faz qualquer porcaria, né gente ♥ Trailer AQUI.

Hereditário
Sinopse: Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. O tipo de filme de terror psicológico que você não faz a mínima ideia do que vai acontecer! Eu gostei, fiquei com um medinho e também me surpreendi com o final. Ótimo filme pra ver sozinho ou acompanhado. Trailer AQUI.
⇢♡⇠
Então, são três filmes com temas e gêneros totalmente diferentes pra curtir um atrás do outro. Pra quem esta sempre procurando o que ver, acho que pelo menos um desses filmes vai servir pra passar o tempo com qualidade. Espero que tenham gostado das sugestões. E vocês? O que andam assistindo ultimamente? Quais são as suas descobertas recentes de filmes? Um beijo

Comentários

  1. Com certeza irei assistir Harriet! Eu amo filme de terror então vou conferir Hereditário tbm!
    http://garotadecanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patiele Ferreira, então coloca na sua lista ♥ tenho certeza que vc vaia mar os dois! Bjs

      Excluir
  2. Dessa lista só li Hereditário e gostei muito, anotei os outros dois filmes para minha lista de filmes para ver na quarentena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olive, Isso aí! Os outros dois são completamente diferentes, mas igualmente bons. Espero que tenha gostado das sugestões! Bjs!

      Excluir
  3. Amei o trailer de Harriet ele é de deixar qualquer um com vontade de ver mais! Faz o estilo de filmes que gosto de ver e com certeza verei! Ótimas indicações <33
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi nenhum, mas adorei só de ler as sinopses, já quero assistir os três

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meloren Moreira, assiste pelo menos um! tenho certeza que vc vai amar ♥

      Excluir
  5. Tenho vontade de ver Harriet.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, Harriet é muito bom! Uma história de uma mulher fascinante!

      Excluir
  6. Olá!Não vi nenhum dos filmes mas tomo nota das sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianela, anota aí que vale a pena. obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  7. Não conhecia os filmes, mas o primeiro e o último super me interessaram! Vou assistir com certeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, que bom que curtiu as opções de filmes. Espero que goste ♥

      Excluir
  8. Não conhecia esses títulos...vou anotar pra assistir qualquer dia desses! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela Ribeiro, anota aí que eu tenho certeza que vc vai amar!! Bjs

      Excluir
  9. Adorei as indicações, parecem ser maravilhosos demais, com certeza vou buscar para assistir.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥