Florescer

BLOG

Minhas Impressões: The Ordinary Peeling Solution

Faz uns anos que eu ouvi falar pela primeira vez dos produtos da THE ORDINARY. Nunca dei muita atenção por dois motivos: Primeiro porque eles não vendem no Brasil e segundamente porque o preço do produto ainda é salgado quando importado. Enquanto as gringas pagam no máximo 8 a 9 euros, nós brasileiras temos que desembolsar cerca 130 a 150 reais {ou mais}. Então eu fiquei super em dúvida se compraria. Li e vi vários reviews sobre esse peeling químico pra tomar minha decisão. Queria algo efetivo pra minha pele e que me desse resultados, mesmo que mínimos, já na primeira aplicação {pra mim, produto bom é assim}. E bem, acabei cedendo ♡ Vou dar minhas impressões sobre o The Ordinary Peeling Solution 30ml AHA 30% + BHA 2%

O que é o The Ordinary Peeling Solution 30ml AHA 30% + BHA 2%?
Então o Peeling Solution, como já diz o nome, é um peeling químico usado como máscara facial, que promete combater manchas, melhorar o brilho e textura da pele. Aplicando uma camada fina no rosto e deixando por 10 minutos no máximo. Ele promove uma esfoliação que limpa profundamente os poros, removendo pele morta e dá um viço natural.
O que esta presente nele?
Esse produto contém 30% de AHA (ácido glicólico, lático, entre outros), que é responsável pela esfoliação química e 2% de BHA (ácido salicílico) que também esfolia e descongestiona os poros.
Sobre a textura e fragrância
A cor dele é vermelha, parece sangue. Essa cor se deve aos extratos de black carrot {cenoura negra} e pepperberry {frutas silvestres?}. Tem uma textura confortável pra espalhar pois não é super liquida. Ou seja, não é um produto que escorre na hora da aplicação. A fragrância é bem difícil de explicar na minha opinião, não sei se gosto, mas é meio adocicado lembrando mesmo uma mistura de berrys com cenoura. Talvez outra pessoa tem uma impressão diferente da minha, mas o cheiro é suportável.
Como eu o uso e minha experiência com ele:
Ele foi meu primeiro esfoliante químico, então segui passo a passo como é recomendado na própria embalagem pra minha segurança. Também vi alguns tutoriais pra ver como outras meninas fazem. Basicamente, eu aplico uma camada fina e uniforme {umas cinco gotas}, mas nunca próximo aos olhos e muito próximo a boca! Deixo a mascara por 10 minutos {Nunca mais que isso!!!} Tem gente que não consegue deixar por esse tempo e tira antes porque ele tem uma certa ardência/pinicação, que pra quem tem a pele mais sensível, incomoda. Mas tirar aos 5 ou 6 minutos, não tem problema. Após a retirada completa do peeling, eu aplico um hidratante ou sérum hidratante. Parece que o hidratante/sérum fica mais potente após o peeling ♥
Primeiramente, logo após enxaguar o rosto, senti minha pele SUPER macia e com sensação de limpeza profunda. Isso já me deu uma boa impressão do produto, mas eu senti falta do "glow", sabe.
Mas isso eu só percebi a luz do dia. Eu estava em uma loja, e me olhei no espelho e vi minha pele com um viço ♡ e eu fiquei "nossa, só pode ser o peeling de ontem a noite" ♥ Quanto as manchas, só posso afirmar com certeza depois de uns meses usando, porém, estou satisfeita!
Obviamente, durante o dia e mesmo dentro de casa uso um protetor solar {isso é obrigatório quando se usa ácido!!!}, e acho que os resultados de luminosidade e uniformidade da pele aumentam mais ainda. No geral esse peeling não me decepcionou, por mim está aprovado.
⇢♡⇠
Uma coisa que devo deixar claro é que estou usando esse produto a mais de um mês e duas vezes na semana e ele rende muito apesar de ter apenas 30ml de produto.
O considero aprovadíssimo e quero muito usar mais produtos da marca The Ordinary. Inclusive os outros ácidos que eles tem. Recomendo também que se você quiser usar, consulte seu dermatologista porque ele pode esclarecer melhor sobre os componentes e efeitos na sua pele. Existem algumas combinações de outros ácidos que não podem ser feitas com ele. A própria marca não indica para peles super sensíveis.
Vocês já experimentaram esse produto? Gostam ou já usaram outro dessa marca? Eu comprei o meu com essa vendedora aqui. Bjs e espero que tenham gostado dessa mini resenha ♥

Comentários

  1. Ácido lático e glicólico é tudo de bom, já conhecia esse produto por causa das propagandas das blogueiras rycas, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar. Gostei da sua resenha, sou como vc, gosto de produtos que já na primeira aplicação me mostrem resultados, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, não me incluo no blogueiras rycas não, hahhaha. Mas é um produto que vale a pena mesmo. Vejo como um bom investimento. Na Europa é tão barato :(

      Excluir
  2. Essa marca é ótima, estou suando o ácido hialurônico com a vit. B5 deles e amando! E já ouvi falar muito bem desse peeling.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete Oliveira, a marca é ótima mesmo. Já comprei mais dois produtos que estou louca pra usar ♡

      Excluir
  3. Amei a resenha, sou doida para experimentar os produtos da marca, mas não acho que vou dar o valor real por enquanto não. Tenho muito medo de comprar algo caro e não gostar depois.
    Adorei as impressões e com certeza vou usar futuramente.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Ribeiro, pois é... é um risco né. Mas olha, a maioria das pessoa pessoas gosta e sempre tem um produto que vai se dar melhor com a sua pele do que outro. Eu acho que vale a pena. Comprei até mais dois produtos que estou esperando chegar ♥ Bjs

      Excluir
  4. Amei a sua resenha, ouço muito falar da marca, mas exatamente o valor é tenso, um dia viramos blogueiros ricas. kkkkk
    Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica Santos, pois é...um dia quem sabe. O valor realmente pra nós é bem caro, mas vale a pena ter pelo menos um produto da marca! bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥