Florescer

BLOG

Resenha: Glow Tonic da Pixi

Finalmente vou falar sobre um produto que eu queria comprar a muito tempo. Sim, ele não é um produto muito acessível tanto em preço como em disponibilidade em mercado nacional, mas se puder dispor de um dinheiro a mais pra comprar, pode se jogar sem medo. Agora eu entendo porque esse é um dos tônicos faciais mais famosos e comentados {acho que do mundo!}. Essa marca PIXI é inglesa e conta com vários produtos de maquiagem e skincare. Comprei o GLOW TONIC por causa de todas as resenhas positivas que li a respeito dele.

Um dia, aqui nesse blog, fiz uma lista dos principais ácidos de skin care, e um deles é o meu preferido: O Ácido Glicólico. Ele funciona realmente como um peeling suave  dando brilho e viço a pele. Sua formulação vem com 5% de ácido Glicólico. Já na primeira vez que apliquei senti a pele com uma textura mais lisa e limpa e com o uso constante, eu percebi meus poros menos obstruídos, e a pele mais fina 🌹
Ahhh, na sua composição também há, Ginseng {Que energiza e melhora a circulação da pele}, extrato de Aloe Vera {Hidrata e suaviza}, Extrato Botânico {Anti inflamatória e anti bactéria}. Ahhh, não contém álcool! Sobre a fragrância dele, não consigo distinguir, mas é bem suave e gostosa na minha opinião. A textura dele é bem aquosa, por isso exige cuidado pra não desperdiçar produto.

O meu tem apenas 100 ml {ainnn, espero que renda muito}, mas tem tem 250ml também. Aplico no rosto de 3 a 4 vezes na semana antes de dormir com um algodão e acordo com o rosto viçoso sabe... Lembrando que é preciso sempre o uso de protetor solar durante o dia. Pra quem esta com crise de acne esse produto faz milagres, eu mesma consegui perceber uma evolução enorme com ele. O Glow Tonic é um dos produtos caros de skin care que eu tenho, mas valeu meu investimento e eu pretendo comprar de novo quando esse acabar. Espero que tenham gostado desse indicação de cuidados com a pele. Bjs

Comentários

  1. Não conhecia este produto,mais gostei bastante da sua resenha.
    O mesmo parece ser muito bom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UAU, parece ser incrível! Eu devo confessar que não conhecia a marca, mas depois da sua resenha, eu SUPER quero me inteirar e conhecer outros produtos deles. Muito legal. :)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Não conhecia o produto e nem a marca, sua resenha me deixou bastante interessada em saber mais sobre ele. Acredito que para produtos para a pele vale a pena investir mais.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥