Florescer

BLOG

Conhecendo Novas Galerias do Flickr

Sempre tive o desejo de fotografar e por isso comecei a observar alguns flickrs pra me inspirar na arte. Não que eu queria um dia me tornar uma profissional, mas muitas dessas meninas também não são, então quem sabe né...rs. Não sei vocês conhecem essas meninas aí. Elas já estão a um tempão separadas nos meus favoritos no quesito fotografias. Não existe uma ordem de preferência, quer dizer a última é minha favorita , mas as outras me inspiram igualmente:
Elizabeth Brooke tem apenas 16 anos e possui fotografias maravilhosas em seu álbum. As imagens são conceituais, fofas, singelas e angelicais. Bem ternurinha, sabe... Ela diz que vê a vida através das lentes. Muitas fotografias mostram o cotidiano também, como viagens, em família, parques e etc. Veja mais do Flickr aqui.
A brasileira Fernanda Pareja de 16 anos, estudante de medicina, tem fotos super lindas. Feeh, como é conhecida pelos amigos, é amante de livros de romance e adora fotografias de coisas vintage e delicadas. Achei interessante que ela não fez curso de fotografia e ainda assim, arrasa! Achei muito inspirador pra mim. Ela também tem um blog pessoal bem fofo que vc pode ver aqui. Veja mais do Flickr aqui.
Kelly Marie é uma americana de Connecticut com 24 anos. Seu álbum contém muitas fotografias dela mesma e algumas com bastante melancolia e outras demonstrando solidão. Tem outras mais antigas que mostram ela em ambiente natural, com gatos e outros. Ela gosta muito de usar elementos em suas fotografias. As minhas preferidas dela são as que parece ter um filtro de ruído dando um ar do foto antiga. Veja mais do Flickr aqui
Noukka Signe que já foi loira e agora esta ruiva é uma linda de 21 anos que vive na Holanda e gosta de fotografia desde 2006. Em suas fotografias se nota muitas vezes a melancolia que é uma característica que eu gosto muito. As selfies dela são inspiradoras e conceituais. Conheci esse flickr (BTW é o meu preferido) através do we♥it que é repleto de fotografias dela. Veja mais do Flickr aqui.

A fotografia é uma arte maravilhosa que eterniza momentos e captura a beleza dos pequenos detalhes. Em breve mais tem mais postagens aqui de gente que sabe fazer fotografia bonita e que inspira

Comentários