Tag: Meus 12 Cabelos Prediletos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Resolvi fazer essa tag da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze que tá rolando pela blogosfera. Basicamente, imagens de 12 cabelos lindos que você curte, ou gostaria de ter. Como eu tenho um gosto diversificado a respeito de cabelos, lógico que ia mostrar de crespos a lisos


Obs ♥ Gente! Queria tanto esse volume e cachos lindos da Sheron Menezes (cabelo 1) :) Acho lindo cabelos cacheados... Amaria acordar com esse cabelo um dia. Outro cabelo que acho lindo é bem liso e cumprido (cabelo 2) e outro bem legal são os dreadlocks, mas não tenho coragem de fazer pois se eu me arrependesse ou enjoasse teria que raspar tudo (cabelo 5).



Obs ♥ Outra diva que está com o cabelo sempre lindo é a Halle Berry. Ela usa sempre o cabelo curto e arrepiadinho pra cima... Acho glam ♥ (cabelo 6). Um cabelo que eu amaria ter é um bem cacheado e longo e ainda mais dessa cor muito bonita (cabelo 8). E na última imagem é a Amber Rose que sempre esta com quase nada de cabelo. Ela costuma pintar de loiro e fica bem estiloso nela, mas aqui no Brasil eu ia parecer um palito de fósforo, rs (cabelo 12)
♥ 
Bem, essa tag é super simples e inspiradora né :) Desses cabelos meus preferido mesmo é o cabelo 1, porque sou suspeita pra falar né! Eu amo cachos. E você, qual cabelo se identifica, acha mais lindo, gostaria de ter... enfim? Beijos ♥

0 mil comentários:

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥