Florescer

BLOG

Who is Betty Who? Meu novo vício musical

Um dia entrando por acaso em um Tumblr desses que tem musicas tocando automaticamente, escutei uma canção chamada "Alone Again" que logo me chamou atenção pela batida meio anos 80. Geralmente agente já sai fechando a página né, até porque não é muito recomendável colocar músicas automaticamente pois nem todo mundo tem o mesmo gosto musical que você, mas dessa vez eu agradeço (Na verdade eu nem lembro que Tumblr é esse, hehehe) <3 Fui atrás no YouTube saber quem cantava e talz e foi aí que eu descobri essa cantora aí chamada Betty Who e viciei nas músicas dela.
A australiana de 22 anos me fez viajar no tempo com as batidas nostálgicas e alegres. pra quem gosta de um pop retro é uma ótima dica. Desde que fiz o download do CD "Take Me When You Go" não paro mais de escutar. Conta de 13 faixas e a maior parte é viciante e estão na minha lista de músicas pop que você tem que escutar.

Embora eu goste de todas as músicas, sempre tem aquelas favoritinhas que agente indica <3

>> High Society - Mostra a cara e o coração do álbum na minha opinião. Tem uma pegada retro anos 80 ou 90 talvez. A música parece um sonho mesmo sendo um pouco agitada. Impossível não deixar se levar pela canção. Ouça aqui.
>> Better - Pra mim é a melhor baladinha ever! Refrão forte e chiclete. Música sobre amor incerto, onde você não sabe se quem vai embora é você ou a outra pessoa da relação. Ouça aqui.
>> A Night To Remember - Essa foi uma surpresa pra mim, porque até a metade da música você espera algo acontecer, sabe? Na segunda estrofe eu já estava balançando os ombros. A música fala de uma noite inesquecível com alguém do passado. Muito difícil não lembrar de alguém ouvindo essa faixa. Ouça aqui.
>> Alone Again - Foi a primeira música que escutei dela. Pegada anos 80 também. Parece trilha sonora de filmes da década perdida. Olhando a chuva pela janela, telefone retro cor de rosa e eu ligando pra alguém me fazer companhia. Ouça aqui.
>> Dreaming About You - É uma música de mulher apaixonada pra colocar em último volume em uma festa. Imagino essa música também ao vivo e todo mundo pulando no refrão. Ouça aqui.

Mas se você quer mesmo vê-la ao melhor estilo, bem colorida e sentir a vibe do trabalho dela, tá aí o clipe de "Somebody Loves You" que é a música que chamou atenção da gravadora atual da artista.
Betty é o tipo de cantora que você se pergunta o porquê de ainda não ter estourado no mundo. Mas ao mesmo tempo quando você gosta da música dela, bate um certo egoísmo de querê-la só pra seus ouvidos. Espero que tenham gostado ♥

Comentários