Florescer

BLOG

Tag da Série Favorita

Sou dessas que vejo uma tag interessante e vou logo respondendo. Não sei quem criou, mas vi no blog Don't be so shy e achei muito legal pois ainda não tinha visto uma tag sobre séries. Eu gosto de muitas séries, porém a última que estou acompanhando é essa Sons of Anarchy. Essa série pra mim foi uma montanha russa de emoções e por isso resolvi escolhe-la pra responder. Espero que gostem:
1. Desde quando acompanha? Bem, acompanho a série faz uns 3 anos eu acho. Quando comecei assistir ela já estava pela quarta temporada se não me engano.

2. O seriado fala sobre o que? A série conta a história de um clube ilegal de motoqueiros chamado Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia). Eles protegem a pequena cidade Charming de pessoas que possam atrapalhar a rotina local e seus moradores com suas próprias leis. A série basicamente fala dos conflitos pessoais do personagem principal (Jax) com o clube que é comandado pelo seu padrasto.

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
Putz, difícil dizer. Eu acho que é o personagem principal mesmo, o Jax Teller. Por ser um personagem questionador, rebelde com causa. A série tem personagens muito bons e interessantes. Acho que outro que poderia citar é o melhor amigo de Jax, Opie. Todo mundo gostaria de ter um amigo como o Opie.

4. Qual o personagem que menos gosta?
Outra pergunta difícil, pois mesmo quando o personagem é mau caráter, ele tem a força pra conquistar o telespectador. Mas eu escolheria sem dúvidas, Gemma Teller que é a mãe do Jax! A mulher é uma cobra! É paradoxal, você ama pela atuação e odeia as atitudes do personagem.

5. O que mais curte na série? O que eu mais curto é a trama bem feita, personagens bem amarrados e boa trilha sonora. Sons tem aquela coisa em que uma hora eu odeio todo mundo e os acontecimentos, outra hora eu estou amando. Tudo ali tem um propósito de ser, mesmo aquilo que não se entende de primeira. As armações, vinganças e mesmo aquilo que você consideraria injusto faz parte. É uma série que não agrada quem curte finais felizes.

6. Assiste quantas vezes por semana? Depende, uma vez por semana quando estou quite com o ritmo da série. Ou todos os dias quando fico muito tempo sem baixar.

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está? Tem sete temporadas, sendo que ainda vou começar assistir a última :)

8. Qual seu casal favorito? Não tenho casal preferido. Nunca gostei muito da namorada do Jax, a Tara, na trama, apenas na 6° temporada eu simpatizei com ela, mas sei lá... a série não tem um casal que chamou minha atenção não.

9. O que mais te impressionou no seriado?
Me impressiona o fato de eu odiar e amar os personagens ao mesmo tempo e continuar assistindo. A temática é diferente e bem adulta, sem adolescentes chatos e bonitinhos. Curiosidades sobre um clube de motoqueiros e a vida loka que eles levam, enfim...

10. Qual seu episódio favorito até agora?
Nossa, muitos! Porém os melhores são os de vingança e os de final de temporada... Gente o que foi o final da 6° temporada? Precisam ver pra saber do que eu estou falando.

Curti bastante dessa Tag. Perguntas bem pertinentes pra quem quer conhecer uma série bacana pra acompanhar. Você gosta de séries? Conhece Sons of Anarchy? Quer responder a tag? Deixa o link :)

Comentários