Dez músicas que eu gostaria de ter gravado

sexta-feira, 20 de março de 2015
Tá aí um meme do Rotaroots que tem tudo a ver comigo. Houve eu tempo na minha vida em que eu queria ser cantora sabe :P E como toda pessoa que gosta de cantar, tenho meus ídolos e inspirações. Tem certas músicas que fazem parte da minha vida ou que eu simplesmente gosto e penso: "Poxa, se eu fosse cantora, certamente gravaria uma música assim". Agente fica se imaginando em um clipe musical e tudo mais. Nesse meme do mês de março o propósito é escolher 10 músicas... Pra mim é quase um desafio, porque eu gravaria mais de 100. Vamos lá

I'm not a girl, not yet a woman - Essa música eu gravaria lembrando da minha adolescência. Cantava demais nos corredores da escola. Com certeza além de ser uma música que eu gravaria, ela faz parte da trilha sonora da minha vida. É da Britney Spears diva. Ouça aqui
She looks to me - Essa música é tão linda, triste e acolhedora. Mesmo sendo cantada por uma voz masculina, ainda assim consigo imagina-la em uma voz feminina. Outra canção importante na minha vida. Claro, da minha banda preferida Red Hot Chili Peppers. Ouça aqui
Vento no litoral - Como na música acima, sempre me imaginei interpretando essa canção, mesmo só tendo a ouvido com vozes masculinas. Na versão do Legião Urbana, porém na minha voz, acho que ficaria bem, hein. Essa música na minha opinião é muito triste... fala de saudade, de término... enfim. Ouça aqui
Teil von mir - Essa música é de uma banda alemã que eu gosto muito. Ouço quase todos os dias e tem uma letra que eu gosto bastante. Na tradução "Parte de mim" da pra ter um certo entendimento do que se fala. Ela é bem abrangente, pode ser dedicada ao um amigo, aos pais, a quem se ama, pessoas inesquecíveis... enfim. Silbermond sua banda linda, eu gravaria essa música com amor! Ouça aqui
Equalize - Essa música todo mundo conhece né. Eu acho que a Pitty conseguiu traduzir o que é realmente estar em um relacionamento apaixonado. Só me imagino em um clipe musical diferente do que ela fez. Ouça aqui
A night to remember - desde que me viciei em Betty Who, não paro de clicar no replay nessa música em especifico. É alegre e me faz lembrar momentos bons, me imagino além de interpretando, eu atuando em clipe cor de rosa e cheio de glitter. Ouça aqui
Vinte nove - Simplesmente porque sempre quis cantar essa música aos 29 anos. E bem, atualmente eu tenho 29. Legião Urbana forever. Ouça aqui
Dance for you - Eu não sei se eu realmente gostaria de gravar essa canção, ou se eu gostaria de ter a habilidade da Beyonce de dançar essa música tão bem quanto. De qualquer forma, ela seria uma boa canção de gravar. Ouça aqui
Rich girl - "If I was a rich girl, na na na na", gente! Socorro, essa música é a tradução dos meus sonhos e claro, como combina comigo, eu gravaria com amor essa música da Gwen Stefani! Ouça aqui
Ja - E a última canção que eu regravaria é bem romântica! Sua tradução, "Sim" é perfeita pra um casamento, declaração de amor e tal. Também é da banda Silbermond, que citei anteriormente e ela é muito linda gente! Como sou legal, tá aí o vídeo clipe dessa música como bônus no final do post
Nossa, como é difícil escolher apenas dez. Topo um desafio maior, porque tem muita música que injustamente ficou de fora. Tentei ser um pouco diversificada, porém meu coração nesse momento escolheu essas canções aí. Bjs ♥

4 comentários:

  1. Rich Girl é delícia pra dançar! Aliás, quase todas dessa mulher são né?
    Adorei sua lista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Michelli :) Eu fiquei em dúvida entre Rich Girl e Hollaback Girl, rsrsrs :)
      bjs

      Excluir
  2. Vento no litoral é bonita demais, até hoje eu não posso escutar que já escorre uma lágrima, na verdade várias kkk
    Talvez uma voz feminina ficasse bonita também, mas só consigo pensar no renato Russo cantando.Gostei bastante das suas músicas!
    Maricando
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna, eu acho essa música muito emocional <3

      Excluir

♥ Comente com amor ♥