Florescer

BLOG

Perfume: Nuvens dançam sob meus pés

Aquele momento em que você para em uma loja e fica admirando os produtos por causa da embalagem... Ai, gente, isso é tão eu! Ainda mais se tiver glitter, dourado e nome fofo! Bem, essa introdução é pra falar desse perfume aí da Quem disse, Berenice? Nuvens dançam sob meus pés é o nome dele. Os perfumes da marca já são bem conhecidos e então resolvi comprar. De inicio eu tava querendo o Uma ovelha pra lá de negra também da QDB, porém na loja não tinha (Não, não tinha mesmo, só a versão de bolso, snif :( ) e levei esse como segunda opção. Já faz mais ou menos um mês que tenho esse perfume e acho que já tenho algumas conclusões sobre ele... E são boas!
A embalagem é linda, branca com tampa que parece uma flor/coração {não sei} cheia de glitter... {Tem como não amar?} E os nomes que a marca escolhe pros seus perfumes e produtos são muito criativos e fofos. Olha, é muito difícil descrever uma fragrância, até porque eu não sou entendida no assunto, mas posso afirmar que ele é um perfume delicado e feminino. Não é enjoativo e tem uma fixação intermediária pelo menos na minha pele. Não dura horroooooooooores mas é bem gostoso pra usar no verão.
“É como dançar no céu, em cima das nuvens, se sentindo lá no alto, dançando como se ninguém tivesse olhando. É o efeito das frutas cítricas com uma calda doce de pêssego e perfumadas rosas brancas. Acompanha um lado docinho de baunilha com madeiras sofisticadas como o patchouli e sândalo.”

"Fragrância idealizada para reproduzir a emoção de dançar sobre as nuvens, como se ninguém estivesse olhando"
Eu paguei 79,90 nele e achei que vale a pena. Tem um cheirinho bem diferente de tudo que já experimentei e tive sorte de tê-lo como segunda opção de compra. Eu adoro doces e cítricos

Comentários