Florescer

BLOG

Perdidos no cartão de memória #01

Hoje fiz uma limpa no meu cartão de memória da câmera e me surpreendi com quanta coisa eu tenho perdida e esquecida. Imagens que seriam pra postagens e outras que simplesmente não entraram, um monte de selfies {sou dessas } e testes de quando minha câmera era nova. Sempre vi postagens de fotografias aleatórias e acho um máximo, gostaria muito de um dia entrar nesses projetinhos de 6 on 6 e derivados. Mas no momento as minhas não deixam de ter um tema especifico: Perdidas no cartão de memória. Aí vai:

1 ♥ Essa é do fundo do baú mesmo. Eu acho que tinha acabado de ganhar a câmera e estava testando o zoom dela. Eu lembro que eu fiquei impressionada com a qualidade da imagem embora eu hoje não ache ela grande coisa. Tava em um momento deslumbrada com a minha câmera nova;
2 ♥ Essa foto aí já seria pra uma postagem de esmalte. Se trata do "Frio na Barriga" da Hits que foi a sensação do ano passado. Todo mundo queria esse esmalte, estava esgotado em todos os lugares, e claro, quando consegui tinha que fotografar.
3 ♥ Outra imagem pra uma postagem que nunca existiu. Seria sobre a resenha desse batom da Koloss chamado Malva que é matte. Meu batom baratinho preferido da vida. Uma pena que nem acho mais pra comprar;
4 ♥ Essa também é uma das primeiras fotos que tirei nessa câmera. Gosto muito dela. Fiz vários corações pra um DIY que nunca postei aqui.
5 ♥ Essa fotografia foi tirada em Janeiro desse ano. Lembro bem porque os 3 pares de brinco eu comprei na Argentina numa comprinha que fiz em uma loja de bijus em Buenos Aires.
6 ♥ E por último não menos importante, um dos colares mais recentes que eu comprei. Um relicário de coração lindo. Talvez eu poste mais detalhes a respeito dele aqui.
Eu ainda tenho muitas fotografias guardadas. Todas que estavam mofando em minha câmera foram parar no PC só que ainda não tive muito tempo pra organizar tudo. Percebi que gosto muito de zoom, de ver as coisas bem de perto pois sou muito detalhista. Um fato interessante é que de tanto eu mexer nas configurações da câmera, cada foto parece ter uma nuance diferente.
Claro que a luz influência muito, o jeito de tirar e a sorte de sair algo interessante. Para a curiosidade é uma EOS Rebel T3 que comprei em 2012, que embora seja old ainda me proporciona boas fotos e muita alegria. Só falta eu comprar mais lentes novas pra quem sabe aprimorar a fotografia. Gostaria muito de ter talento pra tal, enfim... eu espero postar mais fotografias feitas por mim aqui e espero que vocês tenham gostado.
♥ 

Comentários

  1. Que fotos lindas! São simples mas tem beleza nelas ♡
    Eu adoro achar fotos assim, me faz voltar no tempo ...lembrar de coisas que eu já havia esquecido é tão gostoso :3

    Parabéns por ser detalhista haha as fotos estão demais espero ver estes posts que nunca saíram ;)

    Beijo | Amarilis
    Obrigada pela visita no Amarilis ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz ver fotos do cartão de memória é viajar no tempo, por mais simples que seja a foto ♥ Bjs

      Excluir
  2. Que cantinho bom esse, Jacqueline <3 Te encontrei na divulgação de blogs no grupo do facebook, me identifiquei muito com o nome, e aqui estou. Esse post me fez lembrar de tantas fotografias que eu fiz pensando em "ir para blog" ou ir para algum lugar, mas ficaram guardadas apenas. Achei muito inspirador o post, um dia ainda retiro os meus perdidos nos arquivos do computador. Tão legal quando a gente dá os primeiros clicks, né? Eu ainda fico deslumbrada com a primeira foto. Me faz pensar num pão bem crocante e quentinho. Acho que a fotografia é bem isso, transmitir sensações. Parabéns pelas fotos e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patricia, as vezes essas fotos esquecidas dão ótimas postagens inspiradoras :) Ainda tenho um monte que que pretendo postar ♥ Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Adorei o brinco de guarda-chuva <3 me lembrou de alguns que vi na Acessorize.
    Preciso fazer isso tbm: dar um cata nas fotos que nunca postei :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia Bonilha, esse brinco de guarda chuva é fofo mesmo. O de estrela, uma vez eu vi no Aliexpress e era louca pra ter ♥ Vi em Buenos Aires por 20 pesos e não pensei duas vezes. Quando a postagem pode se inspirar sim... é uma delicia :)
      Bjs

      Excluir
  4. Fiquei super curiosa com o DIY que vc fez pra criar esses corações. Estão tão perfeitinhos.
    Merece um post, com certeza. A foto do pão está linda, o foco está muito bom e o contraste da foto tb. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu ia fazer um porta pinceis de make lotado de corações, mas acabei guardando os corações e fiz o porta pinceis de outra maneira :) Obrigada pelo elogio da foto do pão :) Essa foi uma das primeiras da maquina :)

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥