Florescer

BLOG

Meus batons da Tracta ❥ Nala, Bela e Hermione

Eu sempre acompanhei o blog e os lançamentos de maquiagem da Bruna Tavares do Pausa para feminices. Os itens do momento que fazem mais sucesso são os batons dela, que são super conhecidos pela qualidade e cores lindas. Eu tenho apenas três que são o meu xodó e super indico porque combina com TODOS os tons de pele, e o melhor de tudo, eles são super mate!

Então, eles vem nessa caixinha linda aí em cima com o tema do blog da Bruna. Eu tava tão preocupada em fazer os swatches das cores dos batons que esqueci de tirar fotos das embalagens. Você pode visualizar aqui se não conhecem. São pretas, de boa qualidade, simples no design porém muito bonitas também.
O que falar a respeito deles? Bem, é unânime como as meninas gostam desses batons e das cores. Na minha opinião a textura e durabilidade deles é a mesma. Como eles são sequinhos não é preciso retocar muitas vezes não. Vou tentar descrever as cores... Ahhh, lembrando que em cada tom de pele a cor pode ter um outro efeito, mas até hoje não ouvi ou li resenhas onde digam "ahh, infelizmente essa cor não combina comigo". É uma boa aposta se você quer batons coringas como esses meus aqui:
Nala O Nala é o meu preferido dos três. Ele é um marrom com um fundo rosado. Eu sinto que em mim ele fica um cor de boca discreto, porém muito charmoso e "aparece". Achei ele lindão. Quando usei pela primeira vez não parava de ficar me olhando.
Bela O Bela é a famosa cor do momento Marsala, que eu descrevo como um marrom mais escuro com um toque vermelho na composição. Fica perfeito em pele negra! Confesso que dos 3 é o que eu menos uso. Eu considero ele uma cor pra quem não quer ousar no vermelho, porém quer uma cor que chame atenção sem ter aquele "páááá" que qualquer batom vermelho tem.
Hermione O divo Hermione foi o que eu fiquei com mais dúvida se compraria ou não. Pois eu achei que ele tivesse um fundo frio, e pro meu tom de pele não rolaria. Mas felizmente eu me enganei. Eu acho que ele tmbém é marrom, mas com fundo malva acinzentado. Mais um da família Kylie Jenner. Super chique!
A Bruna seeeeeempre se inspira nas tendências de cores usadas lá fora. Por isso acho muito bom termos uma marca aqui que proporcione pra gente boa qualidade e durabilidade. Ainda pretendo comprar mais cores da marca. A venda deles só é feita aqui ó. E você? Tem alguma batom do Pausa para Feminices. Bjs

Comentários

  1. Gostei das cores. A Nala é a que eu mais gostei rsrs
    Eu não tenho batons ainda do Pausa Para Feminices, mas pretendo ter. As fotos estão lindas!!

    Beijooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nala é um fofinho, meu preferido também! Com ele não tem erro ♥ Amo!

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho, mas com a sua resenha me deu vontade de comprar! Já está anotada na minha listinha de desejos! Ah depois se possível passa lá no meu cantinho!
    Bjão
    www.imell30.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I Mell, que bom que esta na sua lista de desejos. Recomendo pra não ter dúvida o Nala :)
      Bjs

      Excluir
  3. Temos gosto parecidos, estes 3 são os que estão na minha lista de compras, adoro os tons mais nudes, um pouco mais escuros, acho que eles combinam com tudo!!
    Beijos, Fabrise.
    www.sutilezzas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fabrise, eles são batons que dá pra usar com qualquer make :) bjs

      Excluir
  4. Eu acho muito lindo os batons dela, as cores são todas muito lindas! Está minha listinha esses batons marrons, a minha mãe tem vários, eu uso os dela hahahaha. O hermione e o nala foram os meus favoritos, já quero pra mim <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran

      São lindos mesmo a Bruna arrasa nas escolha das cores. Ainda quero comprar mais!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Anônimo... Gostaria de fotos usando os batons?? Tem no meu Instagram @jaquelinerhcp

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥