Florescer

BLOG

Unhas Brancas, Branquinhas ♥

Depois de indicar um esmalte "Preto, pretinho" pra vocês, hoje venho com uma dica bem oposta. Um dos maiores desafios pras meninas loucas por esmaltes é fazer com que seu branco não manche e fique bem uniforme. Essa postagem me faz lembrar do tempo da escola quando eu pintava as unhas com corretivo {quem nunca?} e as vezes eu tinha a ousadia de passar um extra brilho pra ver se fixava, hehehe, claro que não dava muito certo. Naquela época não existia esmalte branco, a não ser os translúcidos que não davam o efeito desejado. O branco nas unhas dá um charme e ao mesmo tempo é chic. Combina tanto com anéis dourados ou prateados. Acho lindo!
O esmalte estrela foi o Camila da Isis Valverde, que é um super branco e fosco. Após usar uma base para nivelar as unhas, apliquei duas camadas generosas dele, e pra atenuar o branco "chapado" que ele tem e suavizar, usei por cima o Renda da Risqué pra dar um brilho final. Não usei top coat pois achei que ficaria muito grosso, mas é opcional.
Mais fotinhas ♥


Não achei que o acabamento ficou aqueeeeeela perfeição, mas estou satisfeita por ter conseguido um bom resultado. Acho que é bacana pro verão e ao mesmo tempo é uma cor neutra. Você também pode usar para comemorar o ano novo e conservar a tradição brasileira dessa época né. 
Aproveito nesse post pra desejar um Feliz Ano Novo com muita paz e saúde pra vocês. Nos vemos em 2016. Bjs

Comentários