Florescer

BLOG

Fonts inspiradoras pra 2016

Assim como eu fiz, vejo por aí muitos blogs de cara nova pro ano de 2016 e cada um mais lindo e inspirador que o outro. Sempre quando penso em uma postagem ou quando faço um título legal pro blog, tento escolher fonts bem legais pra decorar. Essa é uma tarefa muito difícil porque cada dia que passa temos fonts novas e mais criativas. Resolvi escolher algumas fonts que eu acho tendência pra esse ano {na minha opinião, claro} e inspirar vocês. Essas são minhas favoritas do momento:

Exceto a Chasing Embers todas possuem traços finos e eu acho tão feminino e elegante que me inspirou. Não sei se as fonts são criações novas, mas acho legal expor algo que talvez vocês não conheçam (assim como eu as vezes conheço coisas milênios depois de serem criadas, hehe). Bellwethers é uma font já conhecida aqui no meu blog e eu a amo, pra falar a verdade eu a quase substitui pela Autumn Chant, mas ainda não enjoei ♥ E a Chasing Embers tem aquela pegada de aquarela, mas eu ainda não a conhecia. Achei linda! Espero que vocês tenham gostado das fonts assim como eu!

Comentários

  1. Lindas fontes, sou obcecada por elas.... Essa chasing embers é linda!

    Beijos
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Clara, a próxima font que usarei será a chasing embers para o título do meu blog :) Linda mesmo!

      Excluir
  2. Af, amo esse tipo de post <3 hahahaha.
    Lindaaaas as fonts!! Também adoro essas fonts finas e desenhadas sabe? Fica tão lindo e delicado *-*. Mas faz tempo que ando em um caso de amor sério com a Chasing Embers, apaixonante demais não é? <3

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da font "Bacana". Super legal pra título de blog. Estava procurando algo que ocupasse bastante da área do título do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥