Florescer

BLOG

DIY: Ímãs de geladeira com fotos ♥

Já vi muitas vezes sites que disponibilizam serviços pra fazer ímãs de geladeiras com fotos do Instagram. Sempre tive vontade de ter ímãs com fotos minhas e então resolvi recorrer a minha criatividade e fazer os meus Super simples de serem feitos, eles dão um toque personalizado na sua cozinha, tanto no armário ou na geladeira. E o mais legal é que não é caro. Vale a pena!

Os materiais são simples, eu usei: Manta magnética (a minha já é adesivada e eu comprei na loja Caçula no Saara), Tesoura, uma fotografia, um molde (Eu usei um molde de papel 5 por 5 cm), uma cantoneira (Comprei aqui)

1. Usei o um papel com medidas de 5cm² para molde, porém o tamanho é você quem decide. Posicionei mais ou menos e recortei em volta. Como na imagem abaixo, cortei também a manta magnética do mesmo tamanho.
2. Com a cantoneira, arredondei os cantos tanto da fotografia, quanto da manta. Esse passo não é essencial, mas eu acredito que deu um charme. A minha cantoneira tem um raio de corte de 10 cm a título de curiosidade. Se não tiver uma cantoneira, e ainda quiser um efeito arredondado, use uma moeda nos cantos e corte com a tesoura.

3. Como a minha manta magnética é adesiva, retirei a película e posicionei com a foto e pronto! Se caso a sua manta não for adesiva a cola branca é suficiente pra colar. Fica perfeito!
4. Coloque onde quiser Amei o resultado! Usei no armário, já que a minha mãe monopolizou a geladeira, hehehe.
Então é isso aí gente :) Simples, fácil de fazer. Espero que tenham e gostado e façam também pra vocês mesmos ou pra presentear. Me deu vontade de revelar mais e mais fotos pra fazer outros de diversos tamanhos e formatos, quem sabe! Beijos

Comentários