Florescer

BLOG

Tag das 20 músicas

Baixou em minha hoje a boa vontade de responder uma tag longa sobre Música Eu tava enrolando um tempão pra responder, porque escolher 20 músicas e falar sobre elas não é uma tarefa fácil, ainda mais porque a música é algo que faz parte de mim todos os dias e eu tenho muitas no meu repertório. Algumas sempre vão se repetir nas listas como observei quando respondi, mais ainda assim bate uma "bad" quando deixo alguma de fora... Vamos lá!
1. Minha música Favorita: Que difícil escolher, porque eu tenho um monte de músicas preferidas. Bem, eu nesse momento estou amando B96 da banda Silbermond de seu álbum mais recente. Ela é bem lentinha e tem uma melodia muito gostosa.
2. Música que eu mais odeio: Qualquer funk do tipo "Tá tranquilo, tá favorável". Embora eu goste do "meme" pra outras ocasiões, eu simplesmente não entendo quem tem essa música no MP3, celular e afins... Não entendo! 
3. Música que me deixa triste: Ahhh, essa foi fácil. A música que me deixa triste é a do Legião Urbana, Vento no Litoral. Acho que muito deprê e emocional embora eu goste muito dela.
4. Música que me lembra alguém: Slow Cheetah do Red Hot Chili Peppers me lembra um amigo. Um dia sonhei que ele estava entrando em um ônibus que eu já estava e a música começou a tocar como trilha sonora... Estranho, mas toda vez que eu ouço essa música, esse amigo me vem a memória.
5. Música que me deixa feliz: Poderia citar várias da Britney Spears ou Gwen Stefani. Bem, eu vou eleger a old porém gold Hollaback Girl da Gwen que tem uma vibe bem animada e sempre que a ouço fico mais feliz sim! 
6. Música que me lembra de um momento específico: Hunn, eu acho que Bring Me To Life do Evanescence lembra o momento que passei a prestar mais atenção em bandas com vocalistas mulheres e também era o momento que eu estava no Ensino Médio.
7. Música que eu sei a letra inteira: I'm Not A Girl, Not Yet A Woman da Britney Spears. Acho que quase toda tag de músicas preferidas ela estará, kkkk. Tem uma letra fácil e eu era adolescente quando aprendi a cantar, e sei até hoje ♥
8. Música que me faz dançar: Dance For You da Beyoncé. Gente, eu em segredo danço essa música na frente do espelho, sério! Eu acho que é uma das melhores músicas pra se dançar que já ouvi na minha vida!
9. Música que me ajuda a dormir: A música me ajuda a acordar e estar mais feliz. Não consigo muito ouvir música pra dormir. Pra dormir, pode ser alguns sons de chuva, essas paradas relaxantes...
10. Música que eu gosto em segredo: Pô, eu me amarro no Camaro Amarelo... Acho legal e me faz rir! Gosto em segredo, mas deixo claro que não ouço todo dia e nem tenho na minha playlist porque já é demais. hehehe :)
11. Música com a qual eu me identifica:
She Looks To Me do Red Hot... Red Hot sempre tem músicas que parecem serem feitas pra mim. Parece que o Anthony Kiedis me conhece ou nessa ou em outra vida!
12. Música que eu cantava e agora odeio: Não existe nenhuma música que eu tenha cantado por muito tempo e agora odeie. Tipo, eu sou do tipo de pessoa que não enjoo de músicas preferidas. Sou capaz de escutar e cantar uma música várias vezes e continuar gostando dela como se fosse a primeira vez. Exceto quando eram músicas de igreja, onde tinha uma playlist obrigatória. Tinha músicas horríveis que eu era "obrigada" a cantar.
13. Música do meu disco preferido: Bem, meu disco preferido do momento é Himmel Auf do Silbermond. Isso porque eu gosto de 90% do álbum. A música que eu mais amo dele é Teil Von Mir, já citada aqui em uma outra tag musical.
14. Música que eu sei tocar em algum instrumento: Bater palma serve? Porque aí sim eu tocaria qualquer música :P
15. Música que eu gostaria de cantar em público: Olha eu já cantei muitas músicas tensas em público que não teria coragem mais de cantar nem em frente ao espelho. Mas se eu tivesse a oportunidade de cantar algo em publico novamente, seria Krieger Des Lichts da banda Silbermond.
16. Música que eu gosto de ouvir dirigindo: Eu não sei dirigir e morro de medo de uma dia dirigir, começar a cantar, me desconcentrar e causar um acidente, porém se eu fosse fazer um clipe musical na Route 66, seria com certeza Californication do Red Hot!
17. Música da minha infância: Poxa, minha infância foi marcada por muita MPB e Xuxa, mas claro, vou citar a música A Carta. Tem uma versão do Renato Russo e do Erasmo Carlos que eu gosto muito e me lembra essa fase.
18. Música que ninguém imagina que eu goste: Acho que ninguém imagina que eu as vezes escuto Rammstein. Minha preferida deles no momento é Mutter :)
19. Música que eu quero que toque no meu casamento: No meu casamento (Não sei se casarei um dia, hehehe), gostaria que tocasse Ja do Silbermond ou Iris do Goo Goo Dolls.
Respondendo tags assim eu vejo que meu gosto musical é uma montanha russa de emoções! Eu realmente gosto de vários ritmos e estilos diferentes. Ahhh, eu adoro ler tags assim também porque conheço o gosto musical da pessoa e me surpreendo. Essa TAG eu peguei da Karol Pinheiro e amei as respostas dela também. Acho que todos podem ficar a vontade pra responder!
That's all folks

Comentários

  1. Adorei a tag. Muito difícil pensar em tantas músicas assim, mas sempre têm as que marcam de alguma maneira.
    Me identifiquei com a que lhe deixa feliz, rs! :D

    Beijo, beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick
      Verdade, 20 músicas é mesmo difícil de escolher. Percebo que sempre repito alguma música nesses memes de música :)
      bjs

      Excluir
  2. Já baixei umas que adoreiiiiiiiii
    Vento no Litoral é tipo aiiiiiiiiiiii quero nem pensar, meu coração chega dói hehe
    Amei essa tag porque né muitas músicas que nem conhecia ♥

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léa, que legal que gostou. Recomendo Silbermond é bem legal ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥