Florescer

BLOG

Esmalte "Old but Gold": Na mira 3D

Hello people! Hoje é dia de brilhar, de botar aquele esmalte baphonico E o que eu queria indicar é o Na mira 3D da Impala (ok, toda louca por esmalte já conhece). Ele é de uma coleção antiga da marca chamada Impala SPFW que fez tanto sucesso que ainda é vendido até hoje nas farmácias. Esse aí é meu terceiro vidrinho e eu morro de medo da marca tirar de linha... Deixo aqui meu apelo a Impala pra que nunca me deixem sem ele! Vejam porque:


Na mira 3D é o esmalte que eu mais amo da Impala. Ele tem glitters holográficos que brilham horrores parecendo uma galáxia. No sol então ele super chama atenção e eu fico paquerando as minhas unhas sempre que eu uso. Usei duas camadas A esmaltação dele é fácil pra um esmalte de glitter, mas pra tirar é meio tenso, ainda assim vale a pena.


Ahhh, ele é perfeito pra viagens, pois os esmaltes de glitter demoram mais pra descascar e é mais fácil de retocar. Mesmo sendo glitter a textura é bem fina, não fica agarrando na roupa. Um segredo pra ele ficar mais lindo é usar uma base de fundo e eu usei um preto (uma camada) que já postei aqui que é o "Óculos Escuros" da Colorama e por cima das duas camadas do 3D apliquei um top coat pra brilhar mais. Perfeito!

Comentários

  1. Que blog lindo, estou encantada! E esse esmalte poderoso? Perfeito, pra causar mesmo hahaha. Amei muito seu blog mesmo, tá maravilhoso.

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly, muito obrigada. Esse esmalte é mesmo um coringa pra quem quer arrasar! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥