Florescer

BLOG

Freebie: Planner para Abril

Oi gatas garotas! Já estão planejando o mês de Abril? Hoje eu trouxe um printable de um planner bem simples (simples mesmo!) pro mês que vem. Você pode imprimir 5 folhas que vão dar pro mês inteiro. Tentei fazer um Planner bem pontual e compacto onde você pode listar seus afazeres. Pode ser um começo pra quem quer começar a se planejar. Lógico que quem quiser pode decorar com adesivos, carimbos e washitapes
Alguns detalhes: Pela imagem não dá muito pra notar, mas tem linhas bem fininhas e clarinhas dentro das colunas que facilitam a escrita (sem linhas minha escrita sai voando, hahaha). Também coloquei no topo um calendário do mês pra gente não se perder. O planner é semanal, para folhas A4, não datado e você pode grampear, colocar em um painel, deixar perto da sua mesa de trabalho, enfim! 
Não reparem as manchas nas imagens, minha câmera esta com fungo :(
Para ter acesso ao printable (imprimível), clique AQUI! lembrando que não imprima direto, faça o download antes da impressão, que sai melhor e sem erros!
Pretendo um dia fazer um planner pra blogueiras e concurseiras... Acho que cada mês vou tentar fazer algo diferente e mais elaborado. Como estou começando e queria muito compartilhar, fiz algo mais básico mesmo. Espero que tenham gostado!
Kuss

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥