#thefabulousproject - Março

quinta-feira, 31 de março de 2016
Desafio feito, desafio cumprido! Gente eu tô muito orgulhosa de mim por ter participado desse projeto da Loma do Blog Sernaiotto. Eu nunca tinha entrado em projetos desse tipo e sempre ficava aguando. Dessa vez me deu um click e resolvi postar todos os dias no Instagram imagens dentro do tema proposto. Foi muito bom porque além de me incentivar a usar mais o Instagram, ainda conheci perfis lindos e gente muito fofa!
Respectivamente:
01. Alegria
02. Minhas chaves
03. Compras
04. Café
05. Colorido
06. Janela
07. Viagem
08. Consegui!
09. O Sol
10. O clima
11. Sapato do dia
12. Pequeno
13. Selfie
14. Parede
15. Azul
16. Me faz rir
17. Salgado
18. Brilho
19. Eu li
20. Agorinha
21. Em branco
22. Organização
23. Acessório
24. Eu amo fazer…
25. Estampa
26. Novidade
27. No meio
28. Papel
29. Na rua
30. Antes e depois
31. Família


Super me identifiquei com os temas propostos e foi super prazeroso! Eu ainda espero que esse seja o primeiro de muitos projetos fotográficos Aproveito pra deixar o link do meu Instagram pra quem quiser me seguir: @jaquelinerhcp. E claro, também indico pra você que quer participar de projetos assim o blog da Loma, Sernaiotto, que já esta com projetinho pro mês de Abril. Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Jaque! Olha eu por aqui novamente (AMEI O BLOG). Esse projeto é realmente incrível, gostei bastante dos temas propostos, acabei de conferir teu insta e tá tudo muito lindo, parabéns. Beijos e até mais ♥

    NEW POST: www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas fotos! Também queria muito participar de projetos assim mas estou aguardando, porquê só fico sabendo deles quando estão no meio ou no fim :( vou xeretar seu insta heheh beijos!

    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥